Da teoria à prática. Parte 2 - página 139

 
Алексей Тарабанов:

Ele tinha um sinal para vender o dólar. Ele está na Autobahn, se me dão licença.

Eu estava me perguntando por que ele ficou tão irritado hoje. Talvez seu sogro já tenha colocado o punho nele. Sasha deve ser uma prima donna. Não é uma vida invejável.

 
J.B:

Você só precisa apontar seu pensamento nessa direção e aprender, é um assunto criativo, agradável para a mente

Obrigado.

 
Алексей Тарабанов:

O ziguezague não constrói extremos, mas os exibe de uma forma bem legível. O ziguezague padrão, independentemente de seus parâmetros, não permite tomar nenhuma decisão comercial, ele simplesmente não foi projetado para isso.

Os topos (intermediários) de um ziguezague padrão são formados de acordo com as regras: 1. um movimento de preço de pelo menos xx pips, 2. um ganho de tempo de pelo menos yy bars, 3. alguma outra besteira.

Você está pronto para comprar ou vender qualquer coisa com tal sinal?

Eu não sou, portanto os ziguezagues são sempre formados por sinais de reversão.

Há algo misturado aqui. Se o ziguezague somente visualiza (exibe) os dados para a legibilidade, onde eles são obtidos? Em particular, os pontos conectados pela linha quebrada? Quem constrói os vértices de um ziguezague padrão, se não ele mesmo?
 
Alexander_K2:

Eu não sei. Mas eu acho que K. Prutkov disse: "Se diz 'búfalo' na gaiola do elefante, não acredite em seus olhos".

Algum médico se infiltrou no ramo, que está vendendo um jogo, sem apoiar suas palavras com nada além de "mas diz isso no livro". Esse é o argumento mais idiota que eu já vi... Sem declarações, sem gráficos, nem mesmo um slogan bonito e pretensioso. Não há nada. Um conjunto de frases clichês, uma incapacidade de ouvir, uma incapacidade de conduzir experimentos e cálculos independentes, de acordo com as linhas que lhe foram apontadas...

Eh.... Sim, o que posso dizer... Cansado disso. Um a um com o mercado é muito mais interessante.

Os gansos bipolares têm vivido com a avó, agora em estado maníaco, agora em depressão, por amor de Deus. (c) a imensidão da internet

 
Aleksey Nikolayev:

Havia gansos bipolares na casa da minha avó, agora em estado maníaco, agora em estado depressivo, por amor de Deus. (c) a imensidão da Internet

😂👍
 
Алексей Тарабанов:

Eu não sou, portanto o topo de meus ziguezagues são sempre formados por sinais de reversão.

Bom material. 👍
Pena que seja um comentário sensato para a prática de todo o 1390 😂
Para desenvolver um estrato sensato que você precisa, digamos, uma centena deles seguidos, então precisamos de 14000 comentários e um louco que colocará todos os postes espalhados pelo ramo together😄
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Bom material.👍
Pena que seja um comentário prático para o todo 1390 😂
Para desenvolver um estrato sensato que você precisaria, digamos, cerca de uma centena destes em uma fila, então precisaríamos de 14000 comentários e um louco que colocaria todos os postes espalhados pelo ramo together😄

Qualquer top superwisty é o topo de um ziguezague regular) O inverso obviamente não é verdade. É muito engraçado ler afirmações de que "temos tais instrumentos" que predizem com precisão as reversões)

 
Aleksey Nikolayev:

Qualquer super-volta no topo é o topo de um ziguezague comum) O contrário não é obviamente verdade. É muito engraçado ler afirmações de que "temos tais instrumentos" que predizem com precisão as reversões)

Não se trata disso de forma alguma.
Você não precisa prever nada a partir disso. Por si só, isso dá uma coisa extremamente importante.
Pergunte a Alexei, talvez ele lhe diga.
Mas também há um problema, que não é tão fácil de resolver. Ela pode entrar em uma tendência "infinita", portanto, periodicamente precisa ser "reiniciada", por assim dizer. Ou a tendência infinita em si é um fenômeno para o qual este método, na ausência de outros úteis, vale a pena se agarrar com todos os seus hemisférios.
Eu aconselho a todos neste tópico, exceto Alexei Tarabanov, é claro.
 
Aleksey Nikolayev:

Não, obrigado). Eu não jogo este jogo "temos estes dispositivos, mas não vamos falar sobre eles").

A narrativa semi-implicada geralmente significa que não há nada a dizer).

É canja para construir um e testá-lo. Se não é, não é. É o seu próprio negócio.
 
Aleksey Nikolayev:

Bem, posso responder (num estilo semelhante ao seu), que já fiz "tal coisa" há quinze anos, e não só "tal", mas até "isto"), que não só é mais fácil de fazer, mas até mesmo topinambour seco) tenho um trilhão de lucro nos testes, etc., etc.) posso, mas não vou - porque não vejo o ponto...

Eu gostaria, lembrando o professor Preobrazhensky, de pedir para se expressar mais claramente) Bem, ou não para se expressar).

Demasiadas palavras para resolver um problema simples.
Se você não quiser verificar, bem, não verifique. Preobrazhensky está fora de lugar aqui.