O mercado russo, previsões e expectativas - página 9

 
Yuriy Zaytsev:

Agora é muito sensato abrir um IIS, colocar dinheiro nele e comprar, é claro, abrir, fechar, mas não retirá-lo durante três anos,

E evite pagar 13% de imposto (alguns dos quais vão para outra pessoa para iates, treinadores e camisas).

Em três anos, o mercado se recuperará claramente e será possível fechar a conta e retirar os lucros sem pagar a homenagem

sim!

 

Nas notícias, Gref não tem medo de um dólar a 100 e petróleo a 20. O Sberbank pode lidar com isso.

Parece que há espaço para cair.

Eu me pergunto a que preço Gref vai se assustar.

Vamos esperar que Gref se assuste.

 

não muito com a queda, parece que estaremos caindo um pouco mais

Moscou. 17 de março. INTERFAX - Algumas empresas estatais propuseram adiar o pagamento de dividendos para 2019, a decisão será tomada individualmente em cada caso, disse aos repórteres o vice-ministro da Fazenda russo Alexei Moiseyev.
Набсовет Сбербанка рекомендовал рекордные дивиденды-2019 в 50% прибыли по МСФО
Набсовет Сбербанка рекомендовал рекордные дивиденды-2019 в 50% прибыли по МСФО
  • 2020.03.17
  • Агентство экономической информации ПРАЙМ https://1prime.ru/i/logo/logo_subscription.png
  • 1prime.ru
МОСКВА, 17 мар — ПРАЙМ. Наблюдательный совет Сбербанка рекомендовал рекордные дивиденды за 2019 год в размере 18,7 рубля на акцию, или 50% от чистой прибыли по МСФО, сообщил журналистам глава крупнейшего российского банка Герман Греф. Он отметил, что всего дивидендные выплаты составят 422,38 миллиарда рублей. Реестр акционеров для получения...
 
As Filipinas se tornaram o primeiro país a fechar completamente seus mercados financeiros.
 
Yuriy Zaytsev:

Agora faz muito sentido abrir um IIS, colocar dinheiro nele e comprar, é claro, abri-lo, fechá-lo, mas não retirá-lo durante três anos,

e sair impune do pagamento de impostos de 13% (alguns dos quais vão para outra pessoa para iates, treinadores e camisas).

O mercado se recuperará claramente em três anos e será possível fechar a conta e retirar lucros sem pagar a homenagem.

Isso é muito corajoso, eu diria super muito corajoso, para pensar em termos de três anos.

Quem deu uma garantia de que o imposto seria de 13%? )))))))))))) Explicitamente reintegrado onde? ))))))

Tenho a sensação de que há um camarada em algum lugar que acredita em um futuro brilhante depois que o gazprom caiu 300% ))))

 
Михаил Шерстнёв:

Isso é muito corajoso, eu diria super corajoso, pensar em termos de três anos.

Quem deu uma garantia de que o imposto seria de 13%? )))))))))))) Explicitamente reintegrado onde? ))))))

Parece haver um camarada em algum lugar que acredita em um futuro brilhante depois que o gazprom caiu 300% ))))

estaremos caindo por 10 a 16 anos ? provavelmente até 2036 sim ?

 
Óleo 28
 
Yuriy Zaytsev:

cairemos por 10-16 anos? provavelmente até 2036 sim?

Bem, a lógica é esta - depois de 2008, a América recuperou sua queda em cerca de um ano. A Rússia é mais ou menos o mesmo que uma empresa média na América - portanto um ano é o ideal - e por isso temos apenas a aparência de uma atividade em expansão - 5-10 anos é uma opção média. Mas é uma coisa ingrata a fazer por tanto tempo - ou o burro morre ou a carroça se desfaz....

 
Михаил Шерстнёв:

Bem, a lógica é esta - depois de 2008, a América recuperou sua queda em cerca de um ano. A Rússia é mais ou menos o mesmo que uma empresa média na América - portanto um ano é o ideal - e por isso temos apenas a aparência de uma atividade em expansão - 5-10 anos é uma opção média. Mas é um trabalho ingrato manter o kamlak por tanto tempo - ou o burro morre ou a carroça se desfaz....

Bem, então estamos economizando o cachet.

Talvez o burro morra antes de 2036 ?

Melhor, é claro, em 24
 
Yuriy Zaytsev:
Óleo 28

Esperando por 25