O mercado russo, previsões e expectativas - página 14

 
Yuriy Zaytsev:

O petróleo é um bom indicador, se for mais baixo, não vai baixar. Se não descer, então esperamos que fique plano.

Os sauditas estão oferecendo petróleo aos 25 anos, não acho que vamos descer. Eles não podem se dar ao luxo de comprar petróleo barato, uma vez que têm enormes gastos orçamentários em alguns grandes projetos. Acho que chegaremos ao fundo quando os produtores de xisto estiverem arruinados.

 
Vitalii Ananev:

Os sauditas estão oferecendo petróleo aos 25 anos, não acho que iremos mais baixo. Eles mesmos não se beneficiam do petróleo barato, pois seu orçamento tem muitos gastos em alguns grandes projetos. Acho que chegaremos ao fundo quando os produtores de xisto estiverem arruinados.


É isso mesmo, 25 é suposto ser o fundo. Mas as conseqüências econômicas da suspensão da China podem dar mais movimento descendente sob a forma de inércia do pânico.

Mas a China já parou a pandemia.

Eles estão trabalhando na China, a produção está lá, os problemas da Itália terão pouco efeito sobre a economia global.

 
Yuriy Zaytsev:


É isso mesmo, 25 é suposto ser o fundo. Mas as conseqüências econômicas da suspensão da China poderiam dar mais movimento descendente, sob a forma de inércia de pânico.

Mas a China já parou a pandemia.

Eles trabalham na China, a produção está lá, os problemas da Itália terão pouco efeito sobre a economia global.

A acreditar nisto,https://ria.ru/20200318/1568747300.html.

A Europa pode estar enfrentando uma sucessão de retiradas da união quando a epidemia terminar. O vírus mostrou que não há unidade entre eles, é cada um por si.

"Обиду не забудем". Европа готовится сводить счеты после карантина
"Обиду не забудем". Европа готовится сводить счеты после карантина
  • 2020.03.18
  • РИА Новости https://cdn22.img.ria.ru/i/export/ria/logo.png
  • ria.ru
МОСКВА, 18 мар — РИА Новости, Антон Лисицын, Галия Ибрагимова. Страны "единого дома под названием ЕС" закрываются — в борьбе с пандемией каждый сам за себя. О глобализации уже и не вспоминают, наступила другая эпоха — разобщенности. И на границах выстраиваются очереди из брошенных на произвол судьбы граждан, еще недавно гордившихся "общими...
 
Vitalii Ananev:

A acreditar nistohttps://ria.ru/20200318/1568747300.html

É possível que, quando a epidemia acabar, a Europa enfrente uma sucessão de retiros da união. O vírus mostrou que eles não têm unidade, é cada um por si.

Não houve aliança política, mas há uma aliança econômica.

 
Yuriy Zaytsev:

Nunca existiu uma união política, mas existe uma união econômica.

Eles tinham um parlamento unido, sanções foram impostas amigavelmente, e agora estão fechando as fronteiras internas e apertando os suprimentos de equipamentos médicos.

 

Aqui está o mercado russo. As cotações estão caindo e o volume comercial também está caindo.

Sberbank.

Rosneft


 

Há também esta abordagem. Não verificou os dados - provavelmente um ajuste.


 
Dmitriy Skub:

Há também esta abordagem. Eu não verifiquei os dados - talvez seja um ajuste.


Não, não é um ajuste - há estudos como este e são bastante sérios

 

Primeiro otimismo!


 

Quinta-feira branca, ou quinta-feira limpa.

Ursos para carne.