O mercado russo, previsões e expectativas - página 12

 
Dmitriy Skub:
Então?

Como - este é provavelmente o fundo

 

e aqui está a questão do que comprar

1 ação

2-macaroni

3-uma caixa de munição Kalashnikov

 

Bem... quase lá por 25

 
Yuriy Zaytsev:

aqui vamos nós ... Quase lá, aos 25 anos.

O preço é alinhado a 26 e depois geralmente se decompõe.

 
Yuriy Zaytsev:

e aqui está a questão do que comprar

1 ação

2 - macarrão

3 caixas de munição com uma Kalashnikov

:)

Já comprei tudo o que quero em ações e ainda não estou comprando. Veremos o que acontece depois do dia 20 de março.

2. Comprei massa ontem (enquanto ainda é possível comprá-la livremente), dois pacotes, geralmente compro um. Engraçado é que, para crianças feitas na forma de carros e outras figuras, a criança gosta delas.

3. Quando pararem de vender massa nas lojas, então vou pensar onde conseguir uma Kalashnikov e um par de conchas de zinco. :)

 
Yuriy Zaytsev:

e aqui está a questão do que comprar

1 ação

2-macaroni.

3-a caixa de munição Kalashnikov

O ventilador. )

 
Vitalii Ananev:

:)

1. as ações já compraram o que eu queria, eu não estou comprando ainda, estou apenas esperando. Veremos o que acontece depois do dia 20 de março.

2. Comprei macarrão ontem (enquanto eles ainda estão disponíveis), dois pacotes, geralmente compro um. Engraçado é que, para crianças feitas na forma de carros e outras figuras, a criança gosta delas.

3. Quando pararem de vender massa nas lojas, então vou pensar onde conseguir uma Kalashnikov e um par de conchas de zinco. :)

Não preciso pensar onde comprar munição, há uma loja de armas em minha casa, quando a massa acabar, vou buscar munição)))) Troco minhas ações da Sber por um pacote de cartuchos)

 

romperam o nível 26


 

talvez o fundo seja de $25-20 por barril

 

usd

eur