O mercado russo, previsões e expectativas - página 2

 
Choramos que não há investidores estrangeiros
 
Há algum tipo de indicador para o cruzamento entre títulos americanos longos e curtos. Este cruzamento é um sinal de crise dentro do próximo ano, mais ou menos. Este crossover foi por volta de agosto de 2019, foi até mesmo noticiado na mídia. Agora a crise está provavelmente sobre nós e o vírus na China acaba de acelerar a crise.
 
prostotrader:

Isto confirma o que eu disse:

"Seryozh, não se trata deo petróleo descer ou subir, trata-se do fato de que o Estadonão tem o dinheiro. "

A palavra-chave não é DINHEIRO.

Adicionado

Os rendimentos reais estão caindo, as pessoas não estão comprando nada, não estão de pé, não estão fazendo reparos,

nenhum movimento - estagnação da economia, a consequência (apenas para a Rússia) é preços mais altos e empobrecimento.

Sem dinheiro... estranho. Se pegarmos as exportações líquidas anuais e as dividirmos pela população russa, acontece que cada pessoa pode comprar um milhão de rublos por mês de mercadorias do exterior... ou por aí adiante. Mas sim, a população não tem dinheiro....
 
Sergey Chalyshev:

Há muitos recursos na Internet com análises.

Mas estou interessado na opinião de comerciantes reais, não de analistas. Por favor, compartilhe suas expectativas e previsões.

Não copie os posts dos analistas e insira links para eles.

Estou interessado nas opiniões e notícias dos comerciantes + links para as notícias, que você considera importantes e nas quais você baseia suas previsões.

Se você tiver um cache, aguarde a queda, tente comprar ações sobre a reversão a longo prazo.

 

Óleo - 35,72


Dólar 72,27

Eis o que vai acontecer

 
prostotrader:

Óleo - 35,72


Dólar 72,27

Pense no que vai acontecer.

Bem, agora vamos viver...

 
Assim, você acorda de manhã e há outro mundo ao seu redor...
 

Não, não, não. Alguém está comprando petróleo por pouco dinheiro.

E estou pensando: e se a OPEP desmoronar completamente, o que já tem?

Qual será o verdadeiro valor de mercado do petróleo, quero ver a porra da mão invisível do mercado :)

A Rússia não deve incomodar, o rublo foi desvalorizado e você pode viver feliz para sempre com o novo governo e o petróleo de 15 dólares )).

 
Aleksey Mavrin:

Não, não, não. Alguém está comprando petróleo por pouco dinheiro.

E estou pensando: e se a OPEP desmoronar completamente, o que já tem?

Qual será o verdadeiro valor de mercado do petróleo, quero ver a porra da mão invisível do mercado :)

A Rússia não se preocupa, o rublo foi desvalorizado e você pode continuar a viver feliz para sempre com o novo governo e o petróleo a US$ 15 )).

Tudo depende do custo de produção. Eles não venderão petróleo abaixo do custo de produção de qualquer maneira.

...

Rosneft diz que toda vez que concordava em reduzir a produção, o mercado livre era imediatamente ocupado por empresas americanas que bombeavam óleo de xisto caro.

...

Encontrei um artigo interessante sobre o smartlab https://smart-lab.ru/blog/600193.php.

Нефть, США&Саудиты vs Россия.
Нефть, США&Саудиты vs Россия.
  • smart-lab.ru
С начала мая 2015 года нефтяные цены начали свое движение вниз с уровня $69 за баррель, главным источником стало ожидаемое снятие санкций с Ирана, а 16 января 2016 года произошло само снятие экономических санкций с Ирана, что неминуемо отразилось на цене нефти и в середине января 2016 года цена на Brent упала до $27, став точкой отсчета...
 
Aleksey Mavrin:

Não, não, não. Alguém está comprando petróleo por pouco dinheiro.

agir contra a multidão é geralmente vantajoso

E estou pensando: e se a OPEP desmoronar completamente, o que já tem?

Qual será o verdadeiro valor de mercado do petróleo, quero ver a porra da mão invisível do mercado :)

A Rússia não se preocupa, o rublo foi desvalorizado e você pode viver "feliz para sempre" com o novo governo e o petróleo a US$ 15 ))

A última vez que algo de interessante aconteceu no rescaldo de uma tal queda em 91