O mercado russo, previsões e expectativas - página 5

 
Yuriy Zaytsev:

ninguém sabe ;-)

Se baixarmos, compraremos mais - parece que baixará ainda mais.

A Arábia Saudita planeja fornecer petróleo para a Europa a US$ 25.

Os analistas acreditam que tais descontos poderiam espremer o petróleo russo para fora do mercado.


É provável que o faça. E como se tudo isso não fosse por mais um mês. Por isso, seria melhor mudar "Se for mais baixo, compraremos mais": vamos encurtá-lo e então o compraremos de volta. ))

 
Михаил Шерстнёв:

A Arábia Saudita planeja fornecer petróleo para a Europa a US$ 25.

Os analistas acreditam que tais descontos poderiam forçar o petróleo russo a sair do mercado.


É provável que o faça. E como se tudo isso não fosse por mais um mês. Por isso, seria melhor mudar "Se for mais baixo, compraremos mais": vamos encurtá-lo e então o compraremos de volta. ))

Bem, sim. Nós encurtamos a Gazprom, esperamos que ela caia 20 vezes e depois a compramos. Roseado a 3-4 vezes.

 
Yuriy Zaytsev:

ninguém sabe ;-)

Se for mais baixo, compraremos mais - e parece que será mais baixo.

faca no meu fígado, ilan é eterno.

 
Ainda não entendi, caras. O FORTS não está fazendo tic-tac hoje?
 
Михаил Шерстнёв:

"Acho que eles começaram muito cedo"))

Se você começar cedo, você termina cedo))
 
Mihail Marchukajtes:
Ainda não entendi, caras. O FORTS não está fazendo tic-tac hoje?

Há um carrapato no abridor, mas não é bom :)

 
O Fed começa a despejar dinheiro no mercado. https://www.vedomosti.ru/economics/news/2020/03/12/825103-frs-ssha-predostavit
ФРС США предоставит рынку $1,5 трлн краткосрочной ликвидности
ФРС США предоставит рынку $1,5 трлн краткосрочной ликвидности
  • 2020.03.12
  • www.vedomosti.ru
Федеральная резервная система (ФРС) США предоставит $1,5 трлн рынку краткосрочного репо, на котором банки берут короткие кредиты под залог казначейских облигаций. В четверг и пятницу будут проведены три аукциона: два по $500 млрд каждый для трехмесячных репо и один на $500 млрд для одномесячных. В среду ФРС уже пыталась поддержать рынок...
 
prostotrader:

Há um carrapato no abridor, mas não é bom :)

Hm, eu tenho uma, acho que a conta tem que ser mudada. Muito bem, então. Vamos descobrir isso....
 
Михаил Шерстнёв:

A Arábia Saudita planeja fornecer petróleo para a Europa a US$ 25.

Os analistas acreditam que tais descontos poderiam forçar o petróleo russo a sair do mercado.


É provável que o faça. E como se tudo isso não fosse por mais um mês. Por isso, seria melhor mudar "Se for mais baixo, compraremos mais": vamos encurtá-lo e então o compraremos de volta. ))

A idéia de ser breve não é ruim em nada

Sim, havia informações de que eles estão dispostos a negociar a 25, deslocando outros com seus volumes... Nos anos 90, eles estavam a 12 dólares, portanto 25 dólares não é o limite.
 
Alexander Bereznyak:

Faca no meu fígado, Ilan para sempre.

Ilan com alavanca, sim, melhor uma faca. No mercado de ações, ninguém negocia com alavancagem.

E quando você negocia por conta própria, não há parada. A única coisa é que você tem que sentar por um longo tempo :) Ou você tem que colocar um novo cache :). Vender um rim :) ou bens imóveis extras. Tenho uma grande reserva, portanto, de qualquer forma o rim fica comigo.