O mercado russo, previsões e expectativas - página 13

 

ainda falta quebrar 25 e consolidar abaixo de 25


 
Yuriy Zaytsev:

usd

eur


Todas as moedas estão caindo em relação ao dólar, o dólar canadense está realmente caindo. Mesmo o bitcoin está caindo em relação ao dólar. Não só o rublo está em pânico, como também é o mais nervoso.

 
Нефть Brent рухнула ниже $26, курс доллара взлетел выше 80 рублей
Нефть Brent рухнула ниже $26, курс доллара взлетел выше 80 рублей
  • 2020.03.18
  • www.rosbalt.ru
Обвал на сырьевых и финансовых рынках, начавшийся сегодня утром, продолжается. Мировые цены на «черное золото» эталонных марок к вечеру среды обновили очередные минимумы с февраля 2016 года. Так, майские фьючерсы на североморскую нефтяную смесь Brent рухнули на 9,57% до $25,98 за баррель. В последний раз нефть данного сорта находилась на этом...
 

Esperem uma sucessão de falências, por isso estão considerando uma lei para uma moratória sobre o pedido de falência.

https://ria.ru/20200318/1568788761.html?utm_source=yxnews&utm_medium=desktop

Мишустин поручил подготовить законопроект о моратории на банкротство
Мишустин поручил подготовить законопроект о моратории на банкротство
  • 2020.03.18
  • РИА Новости https://cdn22.img.ria.ru/i/export/ria/logo.png
  • ria.ru
МОСКВА, 18 мар — РИА Новости. Премьер-министр России Михаил Мишустин поручил Минэкономразвития до 1 апреля подготовить законопроект о введении моратория на подачу заявлений о банкротстве, соответствующее поручение опубликовано на сайте кабмина. Кроме того, министерству поручено ускорить согласование и внесение в правительство России проекта...
 
Maxim Romanov:

Todas as moedas estão caindo em relação ao dólar, o dólar canadense é muito forte. Mesmo o bitcoin está caindo em relação ao dólar. Não só o rublo está em pânico, como também é o mais nervoso.

Acho que todos estão mais nervosos agora.

Igor Sechin - Executivo Rosneft

Vagit Yusufovich Alekperov - Lukoil

Gref - que conduziu o teste de estresse do Sberbank

e outras personalidades mais famosas

 

no local atingiu o teto,

quem sabe quando os limites são expandidos no local?

si

 
Yuriy Zaytsev:

Eu acho que eles são os mais nervosos agora

Igor Sechin - o executivo Rosneft

Vagit Yusufovich Alekperov - Lukoil

Gref - quem fez o teste de estresse no sberbank

e outras personalidades mais famosas.

eles não estão nervosos... eles estão esperando a grande saída da libra...

eles receberam muito apoio durante a crise anterior e farão o mesmo desta vez

 

.


 
Yuriy Zaytsev:

como - este é provavelmente o fundo

Acho que não. Até agora, o pânico está aumentando, com tudo o que isso implica.
 
Dmitriy Skub:
Acho que não. Até agora, o pânico está se instalando, com tudo o que isso implica.

O petróleo é um bom indicador, se for mais baixo, não vai baixar. Se não for assim, então esperamos que fique plano.

O coronavírus na China foi desacelerado em alguns meses. Mas eles são asiáticos disciplinados, os orientais, ao contrário dos italianos e dos russos totalmente descuidados, que estão totalmente chateados.