O mercado russo, previsões e expectativas - página 10

 

Nas notícias, o Pahan foi surpreendido com o preço da gasolina. Parece que ele vive em outro planeta.

Todos sabem há muito tempo, apenas nossos preços do petróleo baixam e os da gasolina sobem. Paradoxo

 
Yuriy Zaytsev:

Nas notícias, o Pahan foi surpreendido com o preço da gasolina. Parece que ele vive em outro planeta.

Todos sabem há muito tempo, apenas nossos preços do petróleo baixam e os da gasolina sobem. Paradoxo .

Acho que vivemos no mesmo país...
Na minha cidade, a gasolina não subiu nem um centavo.
Há muito tempo se sabe que o preço do petróleo não desce. E não só "aqui", mas em todos os lugares.
 
Os economistas da Goldman Sachs e Morgan Stanley anunciaram que o coronavírus desencadeou uma recessão global e todos os olhos devem agora estar voltados para a profundidade e a duração da recessão.
 
Edgar Akhmadeev:
Acho que vivemos no mesmo país...
Na minha cidade, a gasolina não subiu nem um centavo.
E que não fica mais barato com o petróleo, que há muito tempo é conhecido. E não só "aqui", mas em todos os lugares.

É mais barato nos Estados Unidos.

 
Сбербанк смоделировал худший сценарий кризиса
Сбербанк смоделировал худший сценарий кризиса
  • 2020.03.17
  • www.vedomosti.ru
Сбербанк смоделировал три возможных сценария развития экономического кризиса в России на фоне распространения пандемии коронавируса, рассказал предправления госбанка Герман Греф: при реализации любого, даже «самого жесткого сценария» банк не пробьет нормативы ЦБ по капиталу и спокойно проходит кризис без сторонней поддержки. «Во всех трех...
 
Yuriy Zaytsev:

Esperando por 25

Petróleo 27

 
Aleksey Mavrin:

Está ficando mais barato nos Estados Unidos.

está em uma economia normal!

 
Edgar Akhmadeev:
Acho que vivemos no mesmo país...
Na minha cidade, a gasolina não subiu nem um centavo.
E que não fica mais barato com o petróleo, que há muito tempo é conhecido. E não só "aqui", mas em todos os lugares .

Na Rússia é!

Em um mundo civilizado com uma economia normal, a gasolina está ficando mais barata

--

no início do ano o petróleo tinha 70 anos agora tem 27 --- onde está ..... gasolina a 20 ?

A gasolina costumava ser 41, agora é 42 :-))) como não está ficando mais cara ... Você está comparando ontem com hoje? - você tem que cavar um pouco mais fundo na amostra.


----

Quando o preço do petróleo passar de 25 para 80, a gasolina subirá para 45.

----

ESTADOS UNIDOS


rússia


 
Yuriy Zaytsev:

Na Rússia, sim!

No mundo civilizado com uma economia normal, a gasolina está ficando mais barata.

--

no início do ano o petróleo tinha 70 anos agora tem 27 --- onde está ..... gasolina a 20 ?

A gasolina costumava ser 41 agora é 42 :-))) Como não está ficando mais cara... Você está comparando ontem com hoje? - Você tem que cavar um pouco mais fundo na amostra.


----

Quando o preço do petróleo passar de 25 para 80, a gasolina subirá para 45.

E a gasolina? O assustador aqui é que eles estão discutindo que o Banco Central deveria baixar a taxa como todos no mundo fazem em uma crise, em vez de aumentá-la como a nossa. Que pesadelo...

 
Михаил Шерстнёв:

E a gasolina? O assustador aqui é que eles estão discutindo que o Banco Central deveria baixar a taxa, como todos no mundo estão fazendo durante a crise, em vez de aumentá-la como nós estamos fazendo. Que pesadelo...

Dê uma olhada na tabela de preços da gasolina

O Banco Central não deve ficar para trás - não deve se comportar de maneira diferente dos preços da gasolina na Rússia