Alguns sinais dos TCs certos

 

Os padrões de mercado não mudam nos casos de

  • Multiplicação dos preços dos símbolos por uma constante não zero.
  • Símbolo de virada (1/Símbolo).

Como conclusão, o TS adequado deve dar sinais comerciais idênticos quando executado em qualquer símbolo personalizado derivado da ação original descrita acima.


Por exemplo, tomamos o EURUSD. Nós administramos o TS, obtendo uma série de entradas.

Depois criamos o símbolo 100/EURUSD. Em seguida, executamos o TS. As inscrições devem coincidir com as originais.


Se isto não acontecer (99%), o TS não é escrito corretamente.


Como o TS deve reagir aos símbolos, levantados até certo ponto - não entendo.

 
eu acrescentaria o principal:
  • não tem parâmetros dependentes de período.
  • O funcionamento do TS não depende do cronograma atual do gráfico
  • o funcionamento do TS não depende do símbolo-instrumento
  • toda a configuração do TS é apenas a configuração da gestão de risco (o tamanho do depósito usado)
 

Receio que não seja tão claro assim.

A diferença no aparecimento (ou desaparecimento) de arredondamentos mais o "efeito borboleta" pode levar a resultados muito diferentes, mesmo que o TS seja escrito corretamente.

 
Georgiy Merts:

Receio que não seja assim tão claro.

A diferença no aparecimento (ou desaparecimento) de arredondamentos mais o "efeito borboleta " - pode muito bem levar a resultados muito diferentes, embora o TS fosse escrito corretamente.

Ou o "efeito hipopótamo": - você não precisa ser ágil e correr rápido, você só precisa ser de pele grossa e ter uma boca grande).

 
khorosh:

Ou o "efeito hipopótamo": - você não precisa ser ágil e correr rápido, apenas ser de pele grossa e ter uma boca grande).

E ratos, então não é nada demais)

Sabker, qual é a idéia maluca por trás disso, qual é o objetivo?
 
Georgiy Merts:

A diferença no aparecimento (ou desaparecimento) de arredondamentos mais o "efeito borboleta" pode levar a resultados muito diferentes, embora o TC seja escrito corretamente.

Para esclarecer, estamos falando de operações matemáticas, não de operações de computador. Ou seja, um terço é um terço. A raiz do PI é a raiz do PI.


Acrescentarei também que as estimativas de rentabilidade/perda da TC são irrelevantes para o tópico. Tenho certeza de que todos que se levantaram bem com algotrading usaram o TS errado.

 
fxsaber:

Tenho certeza de que todos que se levantaram bem com algotrading usaram o TS errado.

Não há nada de errado com esseParrondo Paradoxal.

fxsaber:

Por exemplo, tomamos EURUSD. Executamos o TS e recebemos uma série de inscrições.

Depois criamos o símbolo 100/EURUSD. Nós dirigimos o TS. As inscrições devem coincidir com as originais.

Se isto não acontecer (99%), o TS não é escrito corretamente.

Bem, a multiplicação por uma constante não deve verificar absolutamente nada

Eu teria pensado em testes mais complicados. Suspeito que se acrescentarmos algo periódico ( sinus?) para corrigir os dados de entrada do TS, então pelo menos o número de acordos deve permanecer o mesmo ? - geralmente há algo a se pensar,

 
Igor Makanu:

bem, a multiplicação por uma constante não deve verificar absolutamente nada

Esta é a maneira mais fácil/inicial de testar seu TS.

Eu pensaria em testes mais complicados, suspeito que se o TS correto for misturado com os dados de entrada, algo periódico ( seno ?) então pelo menos o número de negócios deve permanecer o mesmo ?

É normal que os resultados sejam diferentes em dados diferentes.

 

Se a multiplicação por uma constante dá um "fracasso estratégico", então o que deveria estar nesta estratégia, eu não consigo nem pensar nisso))

w.s. oh tenho-o - níveis circulares

 
Aleksey Mavrin:

Se a multiplicação por uma constante dá um "fracasso estratégico", então o que deveria estar nesta estratégia em geral é interessante, não consigo nem pensar nisso))

Por exemplo, a vinculação a graxas. Em particular, tomar/pararar em pips.

 
Pessoas que realmente ganham dinheiro no mercado, não pessoas que passam a vida fazendo teorias, elas não querem saber.