Alguns sinais dos TCs certos - página 6

 
DARYIA SHAPOLOVA:
Seu exemplo, que exemplo?! Foi-lhe feita uma pergunta, o que isso tem a ver comigo?!

Dasha, você está até agora - como diz Saber. Não competente, ou seja, buh....

 
onedollarusd:
Depende de quem e onde (através de que programa e com que configurações) transmite estas "conexões" para você, se o padrão vai funcionar) A "busca" terá um limite - tempo de processamento/execução, resposta... Além disso, há uma forte dependência de volumes, qualquer que seja a forma como você olhe para ela. Imho.

Aparentemente, a não tão boa frase "TS correta" obscurece a compreensão do tópico levantado das características matemáticas do TS como uma função do vetor preço.

 
Fast235:

Saber, eu posso ver o desespero em você,

Espero que tenha parecido

É estranho pedir suas idéias ao público.

Expressar seus pensamentos sobre algotrading não traz negatividade, como acontece.

 
Igor Makanu:

Não é nada a mesma coisa. Tudo o que estou dizendo é que o TS deve satisfazer as condições no posto inicial do fio.

O princípio é que se você estiver comercializando um padrão, então o TS não deve reagir a coisas que não têm nada a ver com o padrão.

 

fxsaber:

Eu também acrescentaria que avaliar a rentabilidade/lucro do TS é irrelevante para o tópico. Tenho certeza de que todos que se levantaram bem usando o comércio algorítmico usaram o TS errado.

Exatamente! E para que, então, aqueles TS corretos, se nosso objetivo é o dinheiro? :)
 
trader_number_one:
Exatamente! E qual é o objetivo desses TCs corretos, se nosso objetivo é o dinheiro? :)

Um TS adequado não requer ajustes manuais. Além disso, se tivermos um TS rentável errado, então este é um motivo para examinar sua lógica comercial para ver se há peças nele que não estão de forma alguma relacionadas com o padrão de mercado. Ou seja, para tentar se livrar de características particulares do símbolo.


A linguagem oblíqua está fora dos diagramas, é claro. De qualquer forma, outro tema incompreensível começou.

 

Algo que lembra a idéia fundamental em matemática e física da invariância com respeito às transformações (teoria Galois, grupos de mentiras, etc.)

Desde que o TS seja invariante, esta é uma condição muito restritiva. Por exemplo, no mercado de ações a estratégia de compra e retenção pode funcionar, mas se "revertermos" as cotações, ela não funcionará (precisamos vender e reter). Desde que o TS também sofra mudanças, tudo parece bastante trivial. Mas talvez - é apenas à primeira vista e é possível encontrar alguns erros dessa forma.

Eu prefiro a abordagem Monte Carlo à modelagem de preços. Um grande número de séries com características similares às séries iniciais é formado com base nas séries de preços iniciais e o comportamento do TS sobre elas é verificado. Algo semelhante já foi mencionado neste tópico. Não insisto nesta abordagem, porque o iniciador do tema se referiu a esta abordagem como uma teorização vazia.

 
Corretamente revisto. Se podemos gerar linhas com "características similares", significa que as conhecemos muito bem (o que não é o caso na realidade). E como os conhecemos, apenas afiamos o TC para eles e não sofremos com as tretas.
 
A semelhança é uma conseqüência óbvia de não mudar muito a série original (isto pode ser feito de várias maneiras). Este é um método padrão de pelo menos alguma modelagem de variabilidade futura imprevisível. Mas eu não vou nem mesmo tentar defender esta abordagem aqui, já que aqui a maioria são pensadores não convencionais.
 
Este tópico foi duplicado em um site de intercâmbio popular (não vou dar o link). Houve um diálogo interessante sobre o assunto. Eu não o copiei aqui.