Alguns sinais dos TCs certos - página 33

 
fxsaber:

Diferente, mas provavelmente próximo em valor. Só posso adivinhar agora, já que os dados não estão mais disponíveis. Eu não estou preparado para repetir a experiência.

Se diferente, a precisão do erro também não é clara para mim. Se forem iguais, tudo está correto - um sistema simétrico encontra os mesmos parâmetros de entrada em todas as três passagens. E corretamente entendido,BestProfitBuy e BestProfitSell não são iguais e não deveriam ser iguais?

 
Valeriy Yastremskiy:

E corretamente entendidosBestProfitBuy e BestProfitSell não são iguais, e não deveriam ser iguais?

É claro que eles não devem ser iguais. Pelo menos devido ao fato de que a GA foi feita.

 
fxsaber:

Certamente não é igual. Pelo menos pela razão de que a GA foi feita.

A AG encontrará os mesmos parâmetros no espaço de parâmetros se a função ou dependência da função em relação aos parâmetros for suficientemente uniforme. E com a lógica matemática correta. Se a GA encontrar diferentes pontos melhores no espaço de parâmetros, dependendo do comportamento da série ou da direção do comércio, não é bom para o Expert Advisor.

 
Valeriy Yastremskiy:

A AG encontrará os mesmos parâmetros no espaço de parâmetros se a função ou a dependência da função em relação aos parâmetros for suficientemente uniforme. E com a lógica matemática correta. Se a GA encontrar diferentes pontos melhores no espaço de parâmetros dependendo do comportamento da linha ou da direção do comércio, isso não é bom para a EA.

Optimal não é um TS matematicamente correto. Porque se esperava sempre optar por cada direção separadamente.

Mesmo as repetições da GA não têm que coincidir. Imagine uma função com dois máximos locais fortemente pronunciados. Então, um ou outro resultado será obtido dependendo de como se encontra a aleatoriedade.

 
fxsaber:

Optado por não acasalar o TS correto. Como foi dito, cada direção deve ser sempre optada separadamente.

Mesmo as repetições da GA não têm que coincidir. Imagine uma função com dois máximos locais fortemente pronunciados. Então, um ou outro resultado será obtido dependendo de como se encontra a aleatoriedade.

GA é um algoritmo. Para a lógica assimétrica de TC por direção de transação é necessário optar por cada direção. Mas prefiro a lógica simétrica e o resultado de passagens idênticas depende mais da simetria do que da exatidão matemática. Muitos altos ou sua luminosidade indicam a instabilidade do Expert Advisor.
 
fxsaber:

Optado por não acasalar o TS correto. Como foi dito, cada direção deve ser sempre optada separadamente.

Mesmo as repetições da GA não têm que coincidir. Imagine uma função com dois máximos locais fortemente pronunciados. Então, dependendo da aleatoriedade, chegaremos a um ou outro resultado.

Não esqueça que foi dito sobre o caso geral, se você correr com outros instrumentos, os pares onli_bye e onli_sell muito provavelmente serão muito diferentes e, portanto, os resultados não serão coincidentes. Mesmo em um TS deste tipo com uma reivindicação de universalidade.

 
Aleksey Mavrin:

Não se esqueça que também foi dito que este é um caso geral, se você o executar em outros instrumentos, os pares onli_bye e onli_sell são provavelmente muito diferentes e, portanto, os resultados não serão coincidentes. É por isso que os resultados não coincidirão mesmo em um TS de caráter universal.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Alguns sinais de um TS adequado

fxsaber, 2020.03.06 22:12

Em geral, neste caso particular, não faz sentido se instalar em cada direção.

 
Você costumava usar o ziguezague em algumas estratégias. Entendo corretamente que agora você está tentando abandoná-lo, uma vez que ele usa o passo de pips?
 
traveller00:
No passado você usou um ziguezague em algumas estratégias. Estou correto ao assumir que agora você está tentando abandoná-lo porque ele usa o passo de pips?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Alguns sinais de bom TS

fxsaber, 2020.03.02 08:09

Dados de entrada TS: duas séries numéricas discretas. Não um, mas DOIS: oferta/procura.

O ZigZag é uma transformação matemática com estas propriedades:

  • Os extremos locais são retidos.
  • A aplicação repetida não altera a série numérica.
Além disso, o ZigZag é bom, pois é capaz de converter duas séries em uma só. Se uma série consiste apenas de números transcendentais, o ZigZag trabalhará sobre ele como sobre outros. Trata-se de uma conversão puramente matemática.
 
Eu estava apenas confuso pelo fato de que no próximo tópico, onde um exemplo de uma estratégia correta é dado, o meio-som de lance e pedido é tirado em vez do ziguezague, então eu pensei em esclarecer.