Alguns sinais dos TCs certos - página 14

 
fxsaber:

Imagine que lhe foi dada uma faixa de preço impessoal e nada mais. Não deve haver obstáculos para otimizar seu TS em uma série desse tipo.

Qualquer TS que precise de pips, lotes, requisitos de margem, swaps e outros disparates para avaliar sua robustez sobre tal símbolo é um TS com falhas.

 
fxsaber:

@TheXpert coloca propositadamente a palavra "correto" entre aspas. Quando criei o fio, não podia prever que a palavra causaria tantos comentários completamente fora de tópico. É um caso em que o poder da palavra não jogou em uma direção positiva. Não posso dar-lhe um novo nome. Eu também não consigo pensar em outro nome.

"a referência, o exemplar, etc.

Como quer que se chame, não se pode evitar resmungar. :))

 
Nikolai Semko:
Se seu TS precisa da história toda para funcionar, tenho más notícias para você.
 
TheXpert:
Se seu TC precisa da história toda para trabalhar, tenho más notícias para você.

Se seu TS não precisa de toda a história para trabalhar, tenho más notícias para você.

Mas o impacto da história se desvanece exponencialmente, dependendo de sua profundidade. Isso é verdade.

É por isso que utilizo uma representação logarítmica da história.

Ou seja, se eu usar 20 anos de história, então a história semanal mais próxima é 80% do tamanho de toda a história.


ZS É uma boa analogia com a gravidade. Você sabia que a trajetória de nosso planeta é muito influenciada pela gravidade da vizinha Galáxia, a Nebulosa de Andrómeda, para a qual a luz viaja há 2,5 milhões de anos?

números, números, números:

A Terra gira ao redor do Sol a ~30km/seg.

O Sol gira ao redor do centro de nossa galáxia a ~ 230 km/seg.

Nossa galáxia Via Láctea e a galáxia da Nebulosa de Andrómeda estão se aproximando a ~300 km/seg.

ZS A seqüência... Isso não é tudo

Nossa galáxia e suas galáxias vizinhas estão se movendo em direção à galáxia M83 a uma velocidade de ~ 500 km/seg.

No total, nossa galáxia está se movendo através do Universo a uma velocidade de cerca de 1000 km/seg.

 
Nikolai Semko:

Se seu TS não precisa de toda a história para trabalhar, tenho más notícias para você.

Mas o impacto da história se desvanece exponencialmente, dependendo de sua profundidade. Isso é verdade.

É por isso que utilizo uma representação logarítmica da história.

Ou seja, se eu usar 20 anos de história, então a história semanal mais próxima é 80% do tamanho de toda a história.


ZS Boa anologia com a gravidade. Você sabia que a trajetória de nosso planeta é influenciada não tão pouco pela galáxia vizinha "Andromeda Nebula", para a qual a luz viaja há 2,5 milhões de anos?

Acho que estamos nos aproximando da "Nebulosa de Andrómeda" Tem uma temperatura de "UHTS". Euma séria onda de calor que se aproxima de nossoplanetaTerra.

Isso fará com que os mercados comecem a derreter.

Ninguém jamais desmentiu essa teoria.

 
Uladzimir Izerski:

Acho que estamos nos aproximando da "Nebulosa de Andrómeda" Tem uma temperatura "UHT". Euma séria onda de calor que se aproxima de nossoplanetaTerra.

Isso fará com que os mercados comecem a derreter.

Esta teoria ainda tem que ser refutada.

mantenha sua posição até que as galáxias colidam!

 
Maxim Kuznetsov:

manter a posição até que as galáxias colidam!

Não se preocupe, nem vamos notar a colisão, se vivermos para vê-la. Apenas mais estrelas no céu.

 
Nikolai Semko:

Se o seu TS não precisa da história toda para funcionar, tenho más notícias para você.

Offtopic, é claro. Tenho histórico suficiente das próximas 24 horas para manter o TC no mesmo estado em que se encontrava antes de ser desligado. Bem, é exatamente assim que meu TC é. Há provavelmente opções mais complicadas.

 
TheXpert:
não é um extremo ) é a navalha de Occam, para uma determinada classe de veículos

Bom ponto, eu acrescentaria que para outras classes de TC pode, ao contrário, ser uma entidade adicional desnecessária.

 
fxsaber:

Offtopic, é claro. Tenho histórico suficiente para as próximas 24 horas para estar no mesmo estado em que estava antes de ser desligado. Bem, esse é o meu TC. Há provavelmente opções mais complicadas.

Pode ser um sistema comercial bastante lucrativo, mesmo nas últimas barras de três minutos.
Estou falando da máxima eficiência TS, quando todo o creme é retirado do leite.