Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 11

 

Esta inovação (exibir a carteira em visão permanente) é completamente desnecessária, desnecessária e prejudicial.

E agora o processo se parece um pouco com o famoso "primeiro criamos o problema e depois o combatemos com sucesso".

 
Andrey F. Zelinsky:

Entendo que a informação de equilíbrio é para novatos (que é a maioria, e com razão - seu equilíbrio é "debaixo do nariz").

mas não são informações operacionais - seria bom torná-las opcionalmente desabilitadas - pois distraem de uma forma real e inútil.

portanto, é

clique sobre o saldo e asteriscos aparecerão )

 
TheXpert:

Já houve uma falha quando a quantidade foi exibida, mas parou após clicar na guia do fórum, sem clicar sobre a quantidade.

Muito provavelmente não foi uma falha, mas o custo de várias abas abertas. Em uma aba, eu cliquei e fechei. Outra aba exibia o valor, após a atualização, como deveria.
 
Vladislav Andruschenko:


Significado,

que depois de adicionar uma carteira, agora há sempre 1 pendurado. Sempre.(versão móvel)

E se aparecer uma mensagem favorita, ela pendura 2

Exatamente como isso. E não só - ele também fica pendurado na versão não móvel se a janela do navegador não for totalmente expandida

-

Georgiy Merts:

Bem, não.

Mas se eu não me importasse com a quantidade - eu não abro o site para estranhos de qualquer forma - esta unidade é muito importante para mim - eu posso ver imediatamente quando alguém se dirige a você.

Não há ninguém lá. Para entender do que se trata sem a versão móvel, você pode aumentar o tamanho da fonte no navegador (CTRL +), em algum momento (dependendo das configurações do sistema operacional e do tamanho da tela) veja esta unidade - é a sua carteira que é atraente para você

 
Rashid Umarov:

A exibição foi tornada opcional - agora você pode clicar para ocultar a quantidade, a configuração será lembrada e não será mostrada na próxima vez.

E também aberto.

Isto não é opcional - ainda é uma exibição incondicional, porque toda fila desnecessária é deixada apenas com asteriscos. Desabilitá-lo implica em desabilitar o elemento por completo.

A julgar pelo consenso sobre o fórum - ninguém precisa dele. O motivo pelo qual foi adicionado não é claro.

 
Em resumo, foi para o melhor e acabou sendo o mesmo de sempre. Estou indignado.
 

Há um "chapéu" na balança há 24 horas - isso significa que há uma necessidade compreensível para ele.


É possível colocar este "equilíbrio" por último dos ícones da lista?

Porque há trabalho em andamento com estes ícones - eles são constantemente monitorados, como, por exemplo, aparecem "portfolio" freelance, nota pessoal ou algo mais - e o ícone de "equilíbrio" se cobre a si mesmo e requer um intenso escrutínio desnecessário.

Mova-o para cá ou algo assim (e mude um pouco a cor):


 

Sim, para os desenvolvedores, a tela está sobrecarregada, com três objetos desnecessários ao mesmo tempo - carteira, estrelas, USD.

Para clientes comuns, pode ser um recurso útil, mas para os usuários regulares, ele só atrapalha.

 
Taras Slobodyanik:

Sim, para os desenvolvedores, a tela está sobrecarregada, com três objetos desnecessários ao mesmo tempo - carteira, estrelas, USD.

Para os compradores comuns pode ser uma característica necessária, mas para os usuários comuns isso só atrapalha.

Compradores simples visitam o site uma vez por mês, enquanto os usuários regulares agora sentem um desconforto diário.

Precisa de uma opção para remover esta coisa "necessária" do local onde as mudanças de local são rastreadas. Parece que o equilíbrio muda várias vezes ao dia e todos precisam acompanhá-lo.

Fui várias vezes ao monitor hoje por causa disso ... Fui ao monitor várias vezes hoje por causa disso ....

Este é um lugar muito ruim para informações muito necessárias.

 
Andrey F. Zelinsky:

Há um "chapéu" na balança há 24 horas - isso significa que há uma necessidade compreensível para ele.


É possível colocar este "equilíbrio" por último dos ícones da lista?

Porque estes ícones estão sendo trabalhados com - eles são constantemente monitorados, como, por exemplo, se apareceu um "portfolio" freelance, uma nota pessoal ou outra coisa qualquer - e o ícone de "equilíbrio" se cobre e requer um intenso escrutínio desnecessário.

Mova-o aqui ou algo assim (e mude um pouco a cor do ícone):


ooh, você já pode esconder o equilíbrio nos ambientes com asteriscos!

Além disso, você poderia fazer isso em vez de:

mostrar algo como:

Quanto espaço agora é liberado! E melhor ainda substituir as etiquetas de texto nos ícones, os usuários resmungam, acostumam-se e ficarão felizes))))

Muito espaço ocupa um ícone de perfil no cabeçalho com o nome (pode ser removido de todo, assim como clicando em qualquer botão Saldo, Favoritos, mensagens ainda vão para um perfil), mudar o idioma do fórum pode ser removido no porão (não tão frequentemente quanto você muda o idioma). No espaço livre, você pode organizar animação com mulheres nuas para mostrar as taxas de câmbio das principais moedas ou algo mais útil, tais como links para os principais mercados e/ou sinais de topo.