Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 14

 
Andrey F. Zelinsky:
remover o "USD" era desnecessário -- agora não está claro como é o número ao lado da "carteira" -- é melhor substituir o "USD" pelo sinal "$".

Sim, aqui está uma idéia sensata, debaixo dos asteriscos está um saldo e um sinal de libra "$".


como uma loteria, apague as estrelas e ganhe um prêmio
 
Aliaksandr Kryvanos:

Sim, aqui está uma idéia sensata, debaixo dos asteriscos está um saldo e um sinal de libra "$".


como uma loteria, apague as estrelas e ganhe um prêmio.

Por que você não desenhou noves? Cerca de 12 deles...))

 
Alexey Viktorov:

Por que você não desenhou noves? Cerca de 12...))

Oh, e pips esquecidos.....
 

Não sei se sou só eu, mas ontem à tarde os elementos no cabeçalho mudaram novamente...

Pensei que melhoraria até hoje, mas não.

Nenhum ícone de carteira e asteriscos à vista, mas um ícone de sino com um constantemente pairando sobre ele)

Clique sobre ele, ele se abre e aparece na bolsa)).

Exceto que em qualquer outro lugar que você pressione, este não desaparece....


 

A metaquota destruiu a

Qual é a próxima melhoria, quem mais no fórum sugeriu? Que tal aumentar o tamanho da janela de bate-papo no serviço freelance? Este é o principal campo para o qual este chat existe, mas por alguma razão é atribuído um quadro de cerca de um quarto da área útil da página. Com uma rolagem desconfortável - você vai se cansar de rolar até o início com o carregamento dinâmico do histórico de mensagens

 
TheXpert:
É apenas uma questão de tempo até que os asteriscos sejam removidos e a bolsa seja removida )

 
Alexander Puzanov:

A metaquota destruiu a

Qual é a próxima melhoria, quem mais no fórum sugeriu? Que tal aumentar o tamanho da janela de bate-papo no serviço freelance? Este é o principal campo para o qual este chat existe, mas por alguma razão é atribuído um quadro de cerca de um quarto da área útil da página. Com uma rolagem desconfortável - você vai se cansar de rolar até o início com o carregamento dinâmico do histórico de mensagens

Eu também ampliaria o chat na versão móvel para 2 linhas. Caso contrário, não há nenhuma maneira.


E se você puder carregar um arquivo em outro lugar?

Vou explicar:

Devido ao fato de haver 1 linha, é inconveniente datilografar.

Portanto, se você cometeu um erro, você tem que colocar o cursor no final da linha, e há um botão para baixar arquivos e em 10 tentativas você pode clicar 5 vezes nos arquivos de download.....

 
e minha carteira desapareceu do meu painel))) isso é bom))) agora é como antes
 
Pavel Verveyko:
minha carteira desapareceu do painel de instrumentos))) isso é bom))) agora é como antes

O meu não tem e está me irritando cada vez mais a cada dia!

 
Vitaly Muzichenko:

O meu não foi embora e está me irritando cada vez mais a cada dia!

Todos os dias a quantidade na minha carteira aumenta em sinal e fecha todas as seções do resto ? :-)