Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 6

 
Алексей Тарабанов:

Você não passará o USE) 0,5 ou mais é arredondado para cima

você é um verdadeiro tenente-coronel (como, não o suficiente, vamos acrescentar) -- mas você não é um bom contador (você não pode ser confiável para automatizar a contabilidade -- sempre haverá uma falta de dinheiro em caixa).

Os totais contábeis são sempre arredondados para baixo.

 
Acontece que eu não estou sozinho)) que não gostava da carteira no chapéu) não viu este fio de imediato.
 

Quase todos são a favor de fazê-lo como era antes (daqueles que escreveram no fio).

Resolvi isso também ontem instalando o Adblock, mas agora ele está bloqueando em outros sites também, o que eu não pedi....

Era mais conveniente quando o equilíbrio era apenas mostrado no perfil, em vez de à vista de qualquer pessoa adequada de passagem...

 
Andrey F. Zelinsky:

você é um verdadeiro tenente-coronel (não muito, vamos acrescentar) -- mas você é um contador de merda (não se pode confiar em você para automatizar a contabilidade -- sempre haverá um déficit de dinheiro em caixa).

Os totais contábeis são sempre arredondados para baixo.

Não.

Os valores contábeis devem ser arredondados para o número par mais próximo (0,15 arredondado para 0,2; 0,45 arredondado para 0,4).

O "Payout is always down" é um supervisor amadoramente ganancioso.

 

Sugiro uma discussão e peço à administração que preste atenção a esta sugestão.

Provavelmente não é difícil deduzir a quantidade quando se passa o mouse sobre o ícone.

É mais ou menos assim:


 
Alexey Viktorov:

Provavelmente não é difícil deduzir a quantidade quando você passa o mouse sobre o ícone.

Dessa forma, me parece, seria "os lobos comeram e a massa intacta". ))

E o saldo não seria visível (sem pairar o mouse), e o ícone da carteira no cabeçalho será salvo) // corrigido*

 
Vyacheslav Nekipelov:

É assim que eu acho que seria com certeza, "os lobos comeram e a massa foi comida". ))

E o saldo não seria visível (sem pairar), e o ícone da carteira no cabeçalho será salvo) // corrigido*

Agora, para ver os favoritos, você precisa clicar duas vezes sobre o cabeçalho (versão móvel )
E mais frequentemente todas as mesmas mensagens e favoritos do que ver o equilíbrio de uma bolsa.
 
Vladislav Andruschenko:
Agora você tem que clicar duas vezes no cabeçalho (versão móvel ) para ver os seus favoritos
E com mais freqüência ainda mensagens e favoritos do que observar o equilíbrio da carteira.

Qual é a conexão entre os favoritos e a carteira?

 
Alexey Viktorov:

Qual é a conexão entre os favoritos e a carteira?

Na versão móvel, a carteira agora se sobrepõe aos favoritos.
E agora são necessários dois cliques para clicar na estrela dos favoritos (tópicos do fórum).
 

Segunda frase:

Acho que o quadro é suficiente e não há necessidade de uma explicação...