Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 12

 
A propósito, o nome também pode ser abreviado no cabeçalho, ou o apelido pode ser mostrado, porque esta informação é apenas para o usuário (já me lembro do meu nome))
 
Andrey Dik:

Além disso, você poderia fazê-lo em seu lugar:

...

Isso é muito espaço livre!!! Melhor ainda, substitua as etiquetas de texto por ícones, os usuários vão resmungar, se acostumar com eles, e ficar felizes da mesma forma))))

"E então o Ostap se deixou levar" ...

Trata-se do fato de que o "saldo" adicionado (colocado em primeiro lugar na lista) não permite ver corretamente as notificações operacionais necessárias das mensagens em freelance, caixa de entrada, etc.

E se remover ou deixar o "equilíbrio" é secundário e não é um problema no momento.

 
Andrey F. Zelinsky:

"e é aí que o Ostap se deixa levar" ...

Até agora, a questão é que o "saldo" adicionado (colocado em primeiro lugar na lista) torna impossível ver corretamente as notificações operacionais necessárias sobre mensagens freelance, mensagens privadas, etc.

E se remover ou deixar o "equilíbrio" é secundário, e esta questão no momento não é levantada.

Ora, o homem tem um ponto. Se você o ler, muitas pessoas reclamam da falta de espaço. Exceto que eu não concordo com a barra de idiomas no porão. Utilizo-o regularmente, trocando de fórum de diferentes países.

 
Andrey F. Zelinsky:

"E então o Ostap se deixou levar" ...

Sim.))

Andrey F. Zelinsky:

O ponto é que o "saldo" adicionado (colocado em primeiro lugar na lista) não permite ver corretamente as notificações operacionais necessárias sobre mensagens em freelance, caixa de entrada, etc.

E se remover ou deixar o "equilíbrio" é secundário e não é uma questão no momento.

Ordem de equilíbrio, lista privada, favoritos e parede - uma questão muito controversa, diferentes grupos de usuários terão preferências diferentes, alguém praticamente não usa lista privada, alguém não está interessado no que está acontecendo em sua parede, e o equilíbrio de alguém está sempre em zero, todos não podem agradar, mas tornam possível um cabeçalho mais informativo.

 
A propósito, as seções podem ser agrupadas para economizar espaço. Isto é especialmente útil para aqueles que acessam a partir de dispositivos móveis.
 
Vitaliy Maznev:

Ora, o homem tem um ponto. Se você o ler, muitas pessoas reclamam da falta de espaço. Mas eu não concordo com a barra de idiomas no porão. Utilizo-o regularmente, trocando de fórum de diferentes países.

Você pode simplesmente deixar o ícone da bandeira do país, é fácil de entender sem uma descrição de texto.

 
Andrey Dik:

Bem, você poderia simplesmente deixar o ícone da bandeira do país e isso seria compreensível sem uma descrição de texto.

Ah, bem, isso é um sim. Concordo que seria uma boa idéia substituir as letras por crachás. Essa é uma excelente idéia. A descrição dos objetos ao pairar o cursor é uma tarefa elementar.

 
TheXpert:

Provavelmente não foi uma falha, mas o custo de várias abas abertas. Uma abas foi trancada e fechada. A outra taba estava exibindo a quantia, após sua atualização, como deveria.

Portanto, você tem que pegar a falha na conta, não a falha no terminal. A terminologia é um deleite. Quem é tal baba, onde foi gravado?

 
Алексей Тарабанов:

Portanto, você tem que pegar a falha na conta, não a falha no terminal. A terminologia é um deleite. Quem é o baba, onde está a fechadura?

É uma explicação longa, e você não entenderia.

 
Vamos lá, empurre.