Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 18

 
Rashid Umarov:

Adicionado um cenário

Rosh, então qual é o objetivo da personalização?

 

Isto acabou se revelando um lixo. O ícone de eventos freelance está escondido. Foi colocado na mesma aba que os eventos de alimentação (o que é de suma importância com o que é de mínima importância). Se deve ser na guia geral, então com mensagens de particulares. Mas é melhor fazê-lo separadamente para que o ícone para mensagens privadas e eventos freelance nunca seja escondido. Os eventos na alimentação e as mudanças nos favoritos podem ser completamente removidos.

Como posso saber sobre um evento freelance? Olhando para a conta a cada minuto? Sim, tenho um monitor pequeno, mas gosto dele e não quero trocá-lo por um largo, tenho um estoque destes pequenos monitores, tenho o suficiente deles até minha aposentadoria.

 

A configuração "Mostrar equilíbrio no cabeçalho" não funciona. O ícone da carteira permanece sempre no cabeçalho. Tentei efetuar logout/entrada na conta. Não ajuda.

Chrome Versão 80.0.3987.116 (Construção oficial), (64 bit)

 
Vladimir Karputov:

A configuração "Mostrar equilíbrio no cabeçalho" não funciona. O ícone da carteira permanece sempre no cabeçalho. Tentei efetuar logout/entrada na conta. Não funciona.

Chrome Versão 80.0.3987.116 (Construção oficial), (64 bit)

Sim, ainda não está terminado. Não exibe a carteira somente quando o saldo a retirar "0".

Em geral, até agora nada conveniente, você tem que esperar até que eles o consertem.

 

fez "desativar o saldo do cabeçalho" em configurações -- o saldo é desativado -- mas eles removeram as "estrelas" (ocultando o montante do saldo).

Em alguns casos, o balanço do cabeçalho é útil -- mas é preciso devolver as "estrelas" -- caso contrário, o balanço do cabeçalho torna-se sem sentido -- porque pode ser visualizado através do menu pelo nome e do login no perfil.

 
Ótimo, tirei aquele ícone inútil do caminho, obrigado.
 
transcendreamer:
Ótimo, você removeu aquele ícone inútil, obrigado.

A utilidade do ícone é óbvia, por exemplo, se você está esperando que o dinheiro seja creditado - antes, você tinha que ir ao seu perfil o tempo todo.

somente este ícone não é para colocação permanente no cabeçalho (eles fizeram a troca).

Agora, você deve devolver as "estrelas" e o ícone de equilíbrio terá um visual final, praticamente útil.

p.s. i, por exemplo, gostei do ícone e vi o benefício para mim, mas eu preciso das "estrelas" nele.