Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 4

 
TheXpert:

Não consegui encontrar nas configurações...

Existe uma extensão chamada "Adblock Plus".

 
Moderador, faça algum trabalho útil, como notificar alguém sênior. Em vez de esfregar os postes
 

talvez esta seja uma maneira melhor de fazer isso?

 

Uau, isso é ótimo! Antes que eu pudesse perguntar, eles já tinham feito isso, rapidamente.

Ao passar o mouse, diz "Equilíbrio", e seria possível exibir fundos congelados.

Bem, isso é informação bastante íntima e algumas pessoas são muito tímidas sobre ela, ela deve ser desligada nas configurações do perfil.

 
o ícone da carteira não aparece no cromo móvel
 
Andrey Dik:

Uau, isso é ótimo! Antes que eu pudesse pedir isso, eles fizeram isso rapidamente.

Ao pairar sobre o mouse diz "Equilíbrio", e seria possível retirar fundos congelados.

Para obter um monte de perguntas "por que não posso retirar o dinheiro mesmo vendo-o no site"?

 
Rashid Umarov:

Para obter muitas perguntas "por que não posso retirar dinheiro quando posso vê-lo no site"?

Fazer um complemento avançado no perfil "Configurações": mostrar/não mostrar.

Bem, na verdade, não é que a informação seja para o público em geral para colocá-la no lugar mais proeminente.

Obrigado!

 
Rashid Umarov:

Para obter muitas perguntas "por que não posso retirar dinheiro mesmo vendo-o no site"?

Por que este ícone está na superfície? Uma pessoa precisa ver essas informações o tempo todo? Não é suficiente vê-lo no perfil?

 
Vitaly Muzichenko:

Fazer um complemento avançado no perfil "Configurações": mostrar/não mostrar.

Bem, na verdade, não é que a informação seja para o público em geral para colocá-la no lugar mais proeminente.

Obrigado (risos)

Eu apoio isso.

Nem todos precisam mostrar uma figura com seu equilíbrio aos que estão ao seu redor. Na maioria das vezes, é prejudicial. Às vezes é apenas perigoso.

 

Entendo que a informação de equilíbrio é para novatos (que é a maioria, e com razão - seu equilíbrio é "debaixo do nariz").

mas não são informações operacionais - seria bom torná-las opcionalmente desativadas - pois são realmente perturbadoras e inúteis.