Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 17

 
Vladislav Andruschenko:
Escala.

 
Artyom Trishkin:

Vladon escreveu acima -- que ele "moveu o monitor" e "fez zoom" e ainda não consegue ver bem os ícones.

Ele precisa consertar sua visão urgentemente - caso contrário, sentiremos pena de Vladon e ele nem sequer conseguirá ler estes posts e pensará que somos insensíveis e que o esquecemos.

Negócios sérios.

p.s. E você, Artem, no fundo de tal problema -- você mostra como o nome de Vladon desaparece do monitor. Que chatice.

 
Andrey F. Zelinsky:

Vladon escreveu acima -- que ele "moveu o monitor" e "fez zoom" e ainda não consegue ver bem os ícones.

Ele precisa consertar sua visão imediatamente - caso contrário, sentiremos pena de Vladon e ele nem sequer conseguirá ler estes posts e pensará que somos insensíveis e que o esquecemos.

Negócios sérios.

p.s. E você, Artem, no fundo de tal problema -- você mostra como o nome de Vladon desaparece do monitor. Que chatice.

Meu nome parece desaparecer ali...

 
Artyom Trishkin:

Parece que meu nome está desaparecendo...

analogia e exemplo - você não pode trapacear.

 

Para ler o site corretamente a uma distância de meio metro, eu ajustei o zoom para 125%.

Às vezes eu me inclino para trás em minha cadeira e de uma distância de 1m eu coloco o zoom em 150 (o fórum não desaparece) -175(o fórum desaparece) % %.

 
Vladislav Andruschenko:

Para ler o site corretamente a uma distância de meio metro, eu ajustei o zoom para 125%.

Às vezes eu me inclino para trás em minha cadeira e de uma distância de 1 m estabeleço a escala para 150 (o fórum não desaparece) -175 (o fórum desaparece) %

O resultado final é: "Eu vim aqui com um olá ...". [с]

 
Rashid Umarov:

Adicionado um cenário

O cenário faz a mesma coisa que clicar nos asteriscos? Por quê?

Clicar nos asteriscos é uma maneira prática e rápida de esconder o equilíbrio para aqueles que querem vê-lo.

E o cenário deve escondê-lo por completo, junto com a carteira.

 
Andrey Khatimlianskii:

O cenário faz a mesma coisa que clicar nos asteriscos? Por quê?

Clicar nos asteriscos é uma maneira prática e rápida de esconder o equilíbrio para aqueles que querem vê-lo.

E o cenário deve escondê-lo por completo, junto com a carteira.

Bem, essa é a idéia, simplesmente ainda não funciona, precisamos esperar um pouco para consertá-la.

 
O compositor está certo -- desabilitar/habilitar os asteriscos resulta em desabilitar/habilitar a opção nas configurações.
 
Andrey F. Zelinsky:
O compositor está certo -- desabilitar/habilitar os asteriscos resulta em desabilitar/habilitar a opção nas configurações.

E vice versa. Mas a carteira permanece visível em todos os momentos.