Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 10

 
Georgiy Merts:

Bem, não.

Se eu não me importasse com a quantidade - eu não abro o site na frente de estranhos de qualquer forma - este é muito importante para mim - eu posso ver imediatamente quando alguém entra em contato comigo.


O que eu quero dizer é,

que depois de adicionar uma carteira, é sempre 1 agora. Sempre.(versão móvel)

E se houver uma mensagem favorita, ela pendura 2.

 
Artyom Trishkin:

Além disso, a partir de eventos recentes: eu estava economizando para consertar um carro (motor batido), enquanto o orçamento familiar não está sofrendo. No segundo carro capotado com minha esposa - felizmente, não chegou ao poste, que há um mês atrás a família bateu... Como eu teria consertado e colocado o segundo carro em marcha, se eu não tivesse economizado para o conserto do primeiro? Simplesmente não haveria dinheiro - tudo gasto com netos/netos/netos/netos sobrinhos/ esposas/madrinhas...

É interessante a forma como as pessoas vivem...

Pessoalmente, geralmente prefiro viver do crédito do que da dívida - tenho uma pequena economia na qual posso viver por um ano e meio sem reduzir o consumo. E se eu 'esbanjar' posso viver até três anos.

Não entendo como as pessoas podem contrair empréstimos roubando seu próprio futuro... Como não será? Bem, digamos que sua saúde racha (quem se importa, o careca se importa com um pente) ? Ter um "airbag" é, em minha opinião, um pré-requisito para uma vida pacífica...

 
Georgiy Merts:

É interessante a forma como as pessoas vivem...

Pessoalmente, geralmente prefiro viver do crédito do que da dívida - tenho uma pequena poupança na qual posso viver por um ano e meio sem reduzir o consumo. E se eu "mergulhar nele" posso viver até três anos.

Não entendo como as pessoas podem contrair empréstimos e roubar seu próprio futuro... Como eles não podem? Bem, digamos, rachaduras na saúde (quem se importa com o quê, mas o careca se importa com um pente) ? Ter um "airbag" é, em minha opinião, um pré-requisito para uma vida pacífica...

E essa é a almofada de segurança que todos estão tentando rasgar em pedaços - todos precisam de algo muito urgente e muito urgente.
Portanto, é melhor não saber que alguém está economizando dinheiro cuidadosamente para situações imprevistas.
No entanto, já é possível ocultar a quantidade.
Mas *** USD é muito atraente para os olhos das mulheres/ crianças - "bem, bem, bem, o que há de tão interessante escondido lá? Vamos lá, desembucha"... :)
No entanto - já estou mal-humorado...

 
Artyom Trishkin:

Bem, sim. E essa é precisamente a almofada de segurança que todos estão tentando rasgar em pedaços - todos precisam de algo muito urgente e muito urgente.
Portanto, é melhor não saber que alguém está economizando dinheiro cuidadosamente para emergências.
No entanto, já é possível ocultar a quantidade.
Mas *** USD é muito atraente para os olhos das mulheres/ crianças - "bem, bem, bem, o que há de tão interessante escondido lá? Vamos lá, desembucha"... :)
No entanto - já estou mal-humorado...


sob os asteriscos é melhor e o dólar americano deve ser escondido.

Esta solução parece servir para todos ou para a maioria deles.

 
Rashid Umarov:

A exibição agora é opcional - agora você pode clicar para esconder a quantidade, a configuração será lembrada e não será mostrada na próxima vez.

Já peguei uma falha onde a quantidade foi exibida e depois parei após clicar na guia do fórum, sem clicar na quantidade.

Você não pode fazer isso imediatamente? Qual é o truque com a quantidade trancada? Qual é o significado da inscrição?

 

Artyom Trishkin:

Mas o dólar americano é muito atraente.

Vladislav Andruschenko:

USD é melhor se esconder debaixo dos asteriscos.

Parece ser a solução para todos ou para a maioria.

+++ )))

 
Se é tão importante para os desenvolvedores, então pelo menos deixe-os escondê-lo nos ambientes. Se isso aquece tanto a alma de um dos desenvolvedores, pelo menos, por favor, dê a oportunidade de escondê-lo do cabeçalho.
 
a possibilidade de análise detalhada do mercado em meu gabinete pessoal é 1.000.000 vezes mais útil
 

Para a administração

Por favor, seja mais amigável com os usuários do que todos ao redor :)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Como posso desativar o equilíbrio em meu cabeçalho?

Vitaly Muzichenko, 2020.02.11 14:47

Faça um add-on avançado em seu perfil "Configurações": mostrar/não mostrar.

Na verdade, a informação não é realmente para os olhos comuns exibi-la no lugar mais proeminente.

Obrigado!


 
Artyom Trishkin:

E essa é a almofada de segurança que todos estão tentando rasgar em pedaços - todos precisam de algo muito urgente e muito urgente.
Portanto, é melhor não saber que alguém coloca cuidadosamente de lado dinheiro para emergências.
No entanto, já é possível ocultar a quantidade.
Mas *** USD é muito atraente para os olhos das mulheres/ crianças - "bem, bem, bem, o que há de tão interessante escondido lá? Desembucha"... :)
No entanto - já estou mal-humorado...

Sim, é verdade...

Eu mesmo sou assim...