Como eu desabilito a exibição do saldo no cabeçalho? - página 9

 
Andrey F. Zelinsky:
e, a propósito, há um erro no valor exibido -- deve ser arredondado para um centésimo -- por exemplo, meu saldo é .005 e exibe .01 -- deve exibir .00 (ou seja, o valor exibido é o que está disponível -- agora ele exibe o valor que não está)


Este ponto já foi corrigido - ou arredondado para números inteiros, não sei, porque não tenho décimos em meu saldo.

 
a adição de "USD" ao número poderia ser melhor substituída por um único caractere "$". -- a largura da tela não é infinita.
 
Andrey F. Zelinsky:
o "USD" poderia ser melhor substituído por um "$" de um caracter -- A largura da tela não é infinita.
Andrey F. Zelinsky:


Isto já foi corrigido - ou arredondado para inteiros, não sei, porque não tenho décimos em meu balanço.


Provavelmente está apenas arredondando para cima.


se reúne.

Документация по MQL5: Математические функции / MathFloor
Документация по MQL5: Математические функции / MathFloor
  • www.mql5.com
Математические функции / MathFloor - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 

A exibição foi tornada opcional - agora você pode clicar para ocultar a quantidade, a configuração será lembrada e não será mostrada na próxima vez.

E também aberto


 

Por favor, certifique-se de que este não existe

-

 
Rashid Umarov:

Tornamos a exibição opcional - agora você pode clicar para ocultar a quantidade, a configuração será lembrada e não será mostrada na próxima vez.

E também para abrir


Obrigado!

 
Rashid Umarov:

Eles tornaram a exibição opcional - agora você pode clicar para esconder a quantidade, a configuração será lembrada e não será mostrada na próxima vez.

Ótimo) É muito mais agradável e você não precisa de Adblock)

 
Alexander Puzanov:

Por favor, certifique-se de que este não existe

-

Esses são os números do feed de notícias.

 
Alexander Puzanov:

Por favor, certifique-se de que este não existe

-

1 é uma coisa importante em oposição a uma carteira. o que isso o impede de fazer?

 
Alexander Puzanov:

Por favor, certifique-se de que este não apareça

-

Oh, não.

Se eu não me importasse com a quantidade - eu não abro o site na frente de estranhos de qualquer forma - então essa é muito importante para mim - eu posso ver imediatamente quando alguém entra em contato comigo.