ZigZags, ondas, tendências. - página 14

 
Serqey Nikitin:

Uma nova IDEA é boa... mas não o suficiente para atrair a atenção...

Você escreveu que TODOS os cálculos passam pela FÓRMULA, portanto, mostrar um teste de como esta IDEA funciona durante um par de anos não deve ser uma tarefa difícil...

Publicidade competente...

Não se trata de atrair a atenção, mas sim de uma compreensão mais ampla e profunda do processo de comportamento de preços.

Os visitantes deste recurso não compram produtos aqui e não vale a pena publicitá-los aqui.

Mas, como você pode ver, nesta atmosfera já é impossível discutir qualquer coisa aqui.

Todos que têm produtos no mercado e deixam seu posto no recurso são promotores ocultos de seus produtos.

Isso é legal. Todos nos arbustos))

É isso aí. É isso aí. Eu não estou aqui.

 

Uladzimir Izerski:


Os visitantes deste recurso não compram produtos aqui e não vale a pena publicitá-los aqui.

Mas, como você pode ver, já é impossível discutir qualquer coisa aqui nesta atmosfera.

Todos que têm produtos no mercado e deixam um post no recurso são anunciantes ocultos de seus produtos.

Este é um comentário justo. É errado repreender por dar uma opinião quando há produtos disponíveis.

 
Uladzimir Izerski:

A questão não é chamar a atenção, mas entender o processo do comportamento dos preços de uma forma mais ampla e profunda.


Ainda assim, se você receber algum teste sensato, por favor, mostre-os, pois a própria IDEA levanta algumas preocupações:

1. O Zig-Zag não mostra uma tendência, mas apenas determina a "serra de preço"... E determinar os parâmetros OPTIMAL do Zig-Zag é uma canção à parte, e não a mais fácil...

2. Os canais mostram a tendência com um atraso tão grande, que o valor real de tal solução é questionável...

3... Combinar estes dois algoritmos em um para determinar a tendência é uma tarefa muito difícil em termos de obter um resultado são...


Mas "uma gota aguça uma pedra"...

 
Serqey Nikitin:

Ainda assim, se você receber algum teste sensato, por favor, mostre-os, pois a própria IDEA levanta algumas preocupações:

1. O Zig-Zag não mostra a tendência, mas apenas determina a "serra de preço"... E determinar os parâmetros OPTIMAL do Zig-Zag é uma canção à parte, e não a mais fácil...

2. Os canais mostram uma tendência com um atraso tão grande, que o valor real de tal solução é questionável...

3... Combinar estes dois algoritmos em um para determinar a tendência é uma tarefa muito difícil em termos de obter um resultado são...


Mas "uma gota aguça uma pedra"...

Cheguemos a uma questão puramente teórica. Deixemos o comércio para mais tarde.

Absolutamente qualquer gráfico tem características comuns. Estes são padrões. É assim que a natureza pretendeu e nós não podemos fazer nada a respeito.

O Zig-Zag é um indicador primitivo para a observação do comportamento dos preços. É útil para perceber o comportamento do preço. Deve ser compreendido e amado).

Os canais são elementos associados da análise de preços de mercado. Eles são inseparáveis das tendências. O principal é defini-los corretamente.

 
Minha metodologia para marcar ondas.
O método mais fácil e mais confiável de identificar ondas nos gráficos.
Provavelmente todos sabem que cada onda pode tomar a forma de uma onda de impulso ou correção.
A onda de impulso é considerada a onda mais longa que a anterior, e se a onda for mais curta que a anterior, será uma onda corretiva.
As ondas são pontuadas a partir da barra zero.
A primeira onda primeiro toma a forma de uma corretiva. Como no início de sua vida é sempre mais curta que a anterior, mas mais tarde, se exceder a duração da anterior, pode se tornar uma onda de impulso. Mas não necessariamente, pode permanecer corretiva.
Uma seqüência de três ondas forma um padrão. Pela forma do padrão, pode-se dizer com certeza qual é a primeira onda.
O próximo será mais interessante.
Mas eu coloco minha própria condição de que o segredo será revelado somente depois que Baskakov for banido por um longo tempo. Deixe-o ler em silêncio. Por quanto tempo cada um pode tolerar seu comportamento.
 
Uladzimir Izerski:
Minha metodologia para marcar ondas.
O método mais fácil e mais confiável de identificar ondas nos gráficos.
Provavelmente todos sabem que cada onda pode tomar a forma de uma onda de impulso ou correção.
A onda de impulso é considerada a onda mais longa que a anterior, e se a onda for mais curta que a anterior, será uma onda corretiva.
As ondas são pontuadas a partir da barra zero.
A primeira onda primeiro toma a forma de uma corretiva. Como no início de sua vida é sempre mais curta que a anterior, mas mais tarde, se exceder a duração da anterior, pode se tornar uma onda de impulso. Mas não necessariamente, pode permanecer corretiva.
Uma seqüência de três ondas forma um padrão. Pela forma do padrão, pode-se dizer com certeza qual é a primeira onda.
O próximo será mais interessante.
Mas eu coloco minha própria condição de que o segredo será revelado somente depois que Baskakov for banido por um longo tempo. Deixe-o ler em silêncio. Por quanto tempo mais podemos todos tolerar seu comportamento.

Assim como uma balada :-) Oh Stevenson, oh filho da puta!

 
Uladzimir Izerski:
Minha metodologia para marcar ondas.
O método mais fácil e mais confiável de identificar ondas nos gráficos.
Todos provavelmente sabem que cada onda pode tomar a forma de uma onda de impulso ou correção.

Todos sabem tudo isso, assim como o fato de que este método funciona SOMENTE na HISTÓRIA...

Ninguém sabe que onda DID na tabela de preços do FUTURO.

Este método é usado pela ANALYTICS... Mas, infelizmente, eles não arriscam seu próprio dinheiro...

E assim - sim, as "imagens" são lindas...

 
Uladzimir Izerski:
Mas faço questão de só revelar o segredo depois que o Baskakov foi proibido por um longo tempo. Deixe-o ler em silêncio. Por quanto tempo cada um pode tolerar seu comportamento.

Tenho uma sugestão alternativa - você e ele dão as mãos e saem para o pôr-do-sol em silêncio.

 
Há sempre algo no caminho de um mau bailarino
 

Ainda bem que os tolerantes se apresentaram).

Quase insensatamente afixado. Está tudo cancelado.