ZigZags, ondas, tendências. - página 17

 
darirunu1:

Por que você pensa assim? Porque todos os gráficos utilizam os mesmos algoritmos matemáticos.

Sei por que é assim e por que nunca será diferente até o fim dos mercados. Não importa se a comercialização é feita em um poço, por telefone com telégrafo em um pedaço de papel, em Z-80s, pentium ou computadores quânticos. A tecnologia não muda nada sobre o "processo". São coisas puramente acessórias, que não afetam a "essência" da licitação.
 
Maxim Kuznetsov:

Uladzimir decidiu bombear a rosca para cima :-)

Não por muito tempo, mas pelo menos é assim que é feito.

e auto-promocional... que previsibilidade.

Oooh. Você não receberá o arquivo))))

 
Wizard2018:
Sei por que é assim e por que nunca será diferente até o fim dos mercados. Não importa se a negociação é feita em um poço, "por telefone com telégrafo" em um pedaço de papel, em Z-80s, "pentiums" ou computadores quânticos. A tecnologia não muda nada sobre o "processo". São coisas puramente acessórias, que não afetam a "essência" da licitação.

De acordo.

 
khorosh:

Após a 5ª onda, haverá pelo menos uma correção e, portanto, o breakeven estará assegurado. E se for para o livro didático, haverá uma oportunidade de fazer bons lucros. Para fazer isso, é preciso manter a posição até a próxima 5ª vaga.

Não há muitas estratégias de ondas. Bem, ainda há uma chance de obter lucro na 3ª onda.

A propósito, não saltamos nenhum deles, entramos a cada 5ª onda e invertemos na 5ª onda seguinte.

O único problema são possíveis erros na análise. Elas podem acontecer raramente, se você ganhar a experiência necessária. Além disso, não é necessário utilizar o ziguezague. Há um indicador padrão na MT, que eu acho que é mais conveniente usar para calcular ondas. O ziguezague com Fibo é útil para determinar a proporção de ondas.

Estou praticando medir a expansão das ondas de Fibo para prever a próxima onda, mas não fui capaz de automatizá-la, meu problema é determinar a primeira onda da tendência... você foi capaz de automatizá-lo? seria interessante testar a idéia na história)

 

Cada onda tem sua própria característica distintiva. Há um total de 9 características. A repetibilidade é 100% em qualquer TF em qualquer instrumento.

Desculpe, mas por causa de alguns tolos, não posso colocar isto para que todos vejam. Os nervos não o permitem((

Fazem uma pausa há algum tempo. Pensei que eles tinham caído em si. Mas, como dizem, o corcunda será reformado.

E estou feliz em compartilhá-lo com boas pessoas.

 
Uladzimir Izerski:

Cada onda tem sua própria característica distintiva. Há um total de 9 características. A repetibilidade é 100% em qualquer TF em qualquer instrumento.

Desculpe, mas por causa de alguns tolos, não posso colocar isto para que todos vejam. Os nervos não permitem((

Numerosos testes de todos os tipos de padrões de ondas dizem o contrário) Você já testou sua teoria?

 
VVT:

Numerosos testes de todos os tipos de padrões de ondas dizem o contrário) Você já testou sua teoria?

Existem todos os tipos de padrões.

Meus padrões já foram testados no tempo. É por isso que eu digo "Repetibilidade 100% em qualquer TF em qualquer instrumento". Na verdade, é uma bomba de mercado. É até perigoso liberá-lo).

 
Uladzimir Izerski:

Os padrões vêm de todos os tipos de maneiras.

Meus padrões já foram testados no tempo. É por isso que eu digo que "a repetibilidade é 100% em qualquer TF em qualquer instrumento". Na verdade, é uma bomba para o mercado. É até perigoso liberá-lo).

Como assim? esvazia o depósito tão rapidamente?) Então não esvazie, obrigado)

 
VVT:

Como assim, esvazia o depósito tão rapidamente?) Então não o faça, obrigado)

Depositar primeiro)))) E, em seguida, devastam a crença de que se pode ganhar dinheiro no mercado ). Já existem muitos desses.

 
VVT:

Eu pratico a medição de extensões de ondas Fibo para prever a próxima onda, mas não fui capaz de automatizá-la, meu problema é identificar a primeira onda de uma tendência... Você conseguiu automatizá-lo? Seria interessante testar a idéia na história)

Não, somente em semi-automação.