ZigZags, ondas, tendências. - página 20

 
Vladimir Baskakov:
Não há padrão em forex, nunca houve e nunca haverá. Não perca seu tempo

Não perca seu tempo com postos infantis.

 
Uladzimir Izerski:

Não perca seu tempo com postos infantis.

Vova, encontre um padrão único que não seja o fato de que todos vão se vender. E você será um milionário, bêbado, mas um milionário.
 
Vladimir Baskakov:
Vova, encontre um padrão único que não seja aquele em que todos vão se vender. E você será um milionário, bêbado, mas um milionário.

Não é com sua mente entrar em tais fios). Nem no resto deles.

 
Uladzimir Izerski:

Não é com sua mente entrar em tais fios). Nem no resto deles.

Vova Vova, o álcool vai matá-lo.
 
Uladzimir Izerski:

Eu já dei uma olhada. Concordo que foi feito um importante trabalho substancial. Só não gostei do fato de que a seqüência de ondas não é respeitada, como eu a entendo. Como isso já se tornou importante para mim. Há outros padrões ligados ao meu sistema que se encaixam no quadro geral do mercado. Por exemplo, canais que podem ser construídos sem esperar pelo terceiro ponto. Isso é preditivo e eles funcionam milagrosamente para surpresa de todos. E muitas outras coisas.

O problema é que os extremos da 2ª e 3ª ordem podem ser tão significativos como o primeiro de um apartamento, por exemplo, uma convergência ou outra bandeira. É por isso que eu faço a lógica para a divisão. e é por isso que a sua é interessante. No meu, eu vou no sentido barrado, depois sigo a primeira ordem extrema e tenho que voltar ao nível da barra para entender que é um extremo real e não uma cerca, por exemplo, e o mesmo com o 2º e 3º níveis.

 

sobre zigs... aplicação prática - preparação...

pegar a história dos últimos 1000 ziguezagues - construir uma matriz sobre as porcentagens relativas de mudança no tamanho dos joelhos em ziguezague... e atuais 2-3 curvas são comparadas à história e esses movimentos - que coincidiram 90-100% com 2-3 curvas atrás - são desenhados :)

você recebe um pacote de trajetórias em que o preço mudou na história....

 

... aplicação

Bem, eu notei - que se você quebra os pacotes em 2 partes - acima e abaixo da horizontal - e desenha Média - o preço é aproximadamente em tais ziguezagues e caminhadas

algo assim :)))

 
Valeriy Yastremskiy:

O problema é que os extremos da 2ª e 3ª ordem podem ter a mesma importância que o primeiro de um apartamento, por exemplo, uma convergência ou outra bandeira.

Sim, o algoritmo é complexo, mas se for útil, pode ser usado.

No meu caso, o foco está em facilitar o reconhecimento de uma imagem de mercado e lê-la como um texto, por exemplo.

Se olharmos para relógios eletrônicos, vemos que os números são compostos de varas conectadas em certas combinações e facilmente legíveis como dígitos.

Eu tentei o mesmo com a leitura do mercado e acabou sendo fácil de fazer.

Há muitas questões inexploradas, mas a base tem sido lançada e explorada.

Quem quer que esteja interessado, envolva-se.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, o algoritmo é complexo, mas se for útil, você pode usá-lo.

No meu caso, o foco está em facilitar o reconhecimento de uma imagem de mercado e sua leitura como texto, por exemplo.

Se olharmos para relógios eletrônicos, vemos que os números são construídos de varas conectadas em certas combinações e facilmente legíveis como números.

Eu tentei o mesmo com a leitura do mercado e acabou sendo fácil de fazer.

Há muitas questões inexploradas, mas a base tem sido lançada e explorada.

Quem quer que esteja interessado, envolva-se.

O que você quer dizer com "conectar".

 
Uladzimir Izerski:

Sim, o algoritmo é complexo, mas se for útil, pode ser usado.

No meu caso, o foco está em facilitar o reconhecimento de uma imagem de mercado e sua leitura como texto, por exemplo.

Se olharmos para relógios eletrônicos, vemos que os números são construídos de varas conectadas em certas combinações e facilmente legíveis como números.

Eu tentei o mesmo com a leitura do mercado e acabou sendo fácil de fazer.

Há muitas questões inexploradas, mas a base tem sido lançada e explorada.

Se você estiver interessado, não hesite em entrar em contato.

Vladimir, qual é o seu "pau", ou seja, qual é o elemento básico?