ZigZags, ondas, tendências. - página 13

 
Vladimir Baskakov:
Então, como terminou, Uladzimir?

Se você não tivesse enfiado sua mente fraca neste fio, eu o teria mantido em movimento.

Você a parou. Fique contente).

 

Vamos lá, amigos, não se magoem uns aos outros. Vou apoiar o tema.

Se traçarmos canais inclinados em três pontos (dois pontos para traçar a linha de tendência e o terceiro para determinar a largura de alcance), o preço sairá freqüentemente do canal no momento em que ele for traçado. estatística A observação mostra que a velocidade do movimento de preços no canal não muda drasticamente. Algumas pessoas o chamam de inclinação do canal, mas eu prefiro chamá-lo de velocidade. E a medição é apropriada: pips por dia.

Assim, é possível encontrar mediana o valor da inclinação do canal com base em estatísticas da história anterior. Um desvio do movimento de preços deste valor será bastante raro. A mesma situação é com a largura do canal. Esta construção tem tanto vantagens quanto desvantagens. Menos - o preço pode ir para o outro lado, mais - você aprenderá sobre a tendência antes do segundo toque.

Neste quadro, os canais foram desenhados em conjunto com o movimento de preços e não foram redesenhados mais tarde. Podemos ver os lugares onde o preço se movia com precisão suficiente ao longo dos canais e às vezes saía do lugar.

Como nunca podemos prever o futuro, é impossível definir o ângulo de inclinação para que o preço dance ao longo da linha marcada como um cão treinado. Somente uma vantagem estatística a longo prazo pode economizá-la.


Quando você olha mais globalmente, a velocidade do canal diminui e o alcance se expande. Bem, isso é uma platitude que eu disse, é claro para todos :)

Em relação às estatísticas. Se desenhamos canais de comprimento diferente e assumimos que a freqüência da primeira onda na tendência é100%, ou seja, pelo menos uma onda está sempre presente na tendência. Então a segunda onda ocorre em10-40% dos casos (dependendo da globalidade da visão, por exemplo, no gráfico superior este valor é 14%, enquanto que no inferior 20%), a terceira onda ocorre em3-20% dos casos. Tudo isso significa que, quando os três pontos são incorporados ao canal, o preço é mais provável que saia dele.

Também confirma a afirmação de que o forex é um mercado plano, e não se deve contar com um frequente passeio de montanha russa com recargas.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos nos aproximar da ZZ a partir do básico.

Aqui está a figura. Gráfico atual. A ZZ padrão é uma linha vermelha quebrada e uma marcação alfanumérica da mina com o parâmetro "9". Está sobreposto ao padrão.

Se alguém ler o gráfico tecnicamente, pode ver que o nó V1 é maior que o nó V2 , o que significa que a onda N2-V1 é impulsiva para a onda anterior V2-N2.

As ondas serão sempre impulsivas ou corretivas umas em relação às outras. Eu só estou dizendo))))

Se existe um ponto N1, já podemos considerar as opções. Qual será a onda?

Há duas variantes. Corretiva ou impulsiva. Mas nós já temos uma pista). Isso será suficiente por hoje)). Vamos esticar a diversão.


Você é tão masoquista... Não é de se admirar que você esteja sendo incomodado.

E no gráfico semanal, não será o mesmo? Ou no H8(H12), a imagem será diferente lá também.

 
Sergey Lazarenko:

Você é tão masoquista... não é nenhuma surpresa que você esteja sendo atropelado.

E quanto ao fato de que não será o mesmo no gráfico semanal? Ou no H8(H12), a imagem será diferente lá também.

Cada TF tem sua própria vida.

Cada TF contribui para o preço.

Tudo é consistente e interdependente.

===

Eu achei que seria interessante para alguém. Não existem tais trabalhos na Internet.

Agora deixe-os troll si mesmos))))

 
Uladzimir Izerski:

Cada TF tem sua própria vida.

Cada TF contribui para o preço.

Tudo é estreito e interdependente.

===

Pensei que seria de interesse para alguém. Não existem tais trabalhos na Internet.

Agora, deixe-os trollar sozinhos).

Vladimir, você faz zig-zag com um exemplo de transação on-line.

Ou seja, você abre aqui, e realmente abre.

Você pode fechar aqui e realmente fechar.

Ganhe algum dinheiro.

Caso contrário, é o corrico do seu lado e não o deles.

 
Renat Akhtyamov:

Vladimir, você zig-zag com um exemplo de uma transação on-line.

Ou seja, aberto aqui e realmente aberto.

Feche aqui e realmente perto.

Ganhe algum dinheiro.

Porque o corrico está vindo de seu lado e não do deles.

Eles vão acusá-lo de relações públicas. Eu não quero isso.

Escondeu todos os produtos e eles ainda não gostaram.

É o fim da história.

Cavalheiros perderam muito mais do que ganharam com o prazer do corrico))))

 
Uladzimir Izerski:

Eles vão acusá-lo de relações públicas para os produtos. Eu não preciso disso.

Escondeu todos os produtos e ainda assim eles não estão felizes.

É o fim da história.

Cavalheiros perderam muito mais do que ganharam com o prazer do corrico))))

Você está vendendo zig zag????

vamos ;))))

 
Renat Akhtyamov:

Você está vendendo zig zag????

vamos ;))))

Estará pensando)))))) E tenha ciúmes))))

 
Uladzimir Izerski:

Eles o acusarão de relações públicas para os produtos. Eu não preciso disso.

Escondeu todos os produtos e ainda assim eles não estão felizes.

É o fim da história.

Cavalheiros perderam muito mais do que ganharam com o prazer do corrico))))

Uma nova IDEA é boa... mas não o suficiente para atrair a atenção...

Você escreveu que TODOS os cálculos passam por FORMULA, portanto, mostrar um teste de como esta IDEA funciona durante um par de anos não deve ser uma tarefa difícil...

Publicidade competente...

 
Está tudo de acordo com Cícero - os augúrios não podem deixar de sorrir quando olham um para o outro.