ZigZags, ondas, tendências. - página 8

 
Anatolii Zainchkovskii:
Bem, aqui vai uma idéia.

Estou um pouco confuso com a idéia:

-abrimos uma posição e esperamos que esses 2% (de 250 pips) ocorram,

- Ou esperamos por esses 2% e depois entramos na direção oposta esperando por 50 pips (ou qualquer outro número)?

 
Aleksei Stepanenko:

Estou um pouco confuso com a idéia:

-abrimos uma posição e esperamos que esses 2% (de 250 pips) ocorram,

- Ou esperamos por esses 2% e depois entramos na direção oposta, esperando por 50 pips?


Esperamos até que o joelho seja 250 pips e entramos no lado oposto assumindo que o drawdown não exceda 50 pips.
 
Evgeniy Chumakov:


Esperando que o joelho seja de 250 pips

Isto é o que acontece depois de 200 pontos:


Há uma chance de que o preço não pare em 250 pips, mesmo a 500 pips. O sorteio pode ser grande.

 
Aleksei Stepanenko:

Isto é o que acontece depois de 200 pips:


Há uma chance de que o preço não pare a 250 pips, mesmo a 500. O sorteio pode ser grande.


Portanto, é tudo um disparate.

 
Evgeniy Chumakov:

Portanto, é tudo um disparate.

:))))))
 
Aleksei Stepanenko:

Isto é o que acontece depois de 200 pips:


Há uma chance de que o preço não pare a 250 pips, mesmo a 500. O sorteio pode ser grande.

Então por que você deu um gráfico de distribuição não completo? Foi enganoso. Corretamente dito, ocorreu um evento de 250pp, digite o contrário. Mas como o restante foi lançado, o limiar de entrada também é deslocado. Comece a entrar em um evento de 600pp. O saque previsto é de 200pp. Para saber o lucro potencial que você precisa para obter o status que estava após tais joelhos.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Então por que foi necessário dar um gráfico de distribuição incompleto?

Oops, isso não foi de propósito. Tornou-se assim fácil olhar para a parte principal. Aqui está um valor menos completo, último valor de 2934 pontos, que ocorre 1 vez.

 
Maxim Kuznetsov:

Na verdade, não há grandes segredos :-)

Eu negocio em particular (há mais condições e sinais, mas) a quebra do canal de desvio padrão. Eu pego o momento em que a onda definitivamente acabou e provavelmente há uma contra onda.

É difícil fazer num ziguezague padrão, é histérico e você tem que fazer a metade com as mãos e pensar com a cabeça, mas aqueles que desejam podem tentar.

na tabela de minutos, por exemplo, que é uma das nossas favoritas:

Usando o ziguezague, encontramos a parte superior "prensada", mais de 180 min. Puxe para frente a partir dele, por exemplo, 60 barras e comece a puxar o canal. A outra extremidade do canal está faltando 60 barras até o último pico.

Como os gráficos de minutos são extremamente voláteis, você deve definir um desvio maior que 1, por exemplo, 1,2, nas propriedades do canal

A quebra do canal obviamente sinaliza que a onda acabou e podemos "cavalgar" a próxima

Números específicos e condições adicionais devem ser selecionados de acordo com suas próprias necessidades.

Como meu ziguezague não é padrão, ele mostra claramente as bordas das ondas e não tenho que pensar de que topos puxar o canal. Além disso, ele mostra meu sinal de que a inversão está chegando. É mais fácil para mim :-)
Mas o método é exatamente o mesmo, você pode usar

Obrigado. Eu tenho meus próprios métodos.

Eu também uso canais.

Mas nós criamos os canais, mesmo que sejam baseados em preços históricos, e o preço não tem que segui-los. Às vezes, sim).

Aleksei Stepanenko:

Oops, não de propósito. Tornou mais fácil visualizar a parte principal. Aqui está um menos completo, o último valor é de 2934 pontos, o que ocorre 1 vez.

O 50p está compreensivelmente relacionado a preços redondos.

E os fortes outliers retirados da história são muito provavelmente notícias que oscilam. Na maioria das vezes eles coincidem com a mudança da direção da onda.

 
Anatolii Zainchkovskii:
A fim de conhecer o lucro potencial, precisamos recolher o status que veio depois de tais joelhos.

É aqui que a curva começa a se contrair, não há dados suficientes. Um total de 100212 valores Zig-Zag foram obtidos nos minutos EURUSD de 2014 a 2019. Restam 540 após um movimento de mais de 600 pips.

Isto é, os movimentos superiores a 600 pips são meio por cento do total.

 
Uladzimir Izerski:

50p está compreensivelmente ligado a preços redondos.

Provavelmente, mas é preciso considerar que esses 50 pips nos cinco dígitos são apenas 5 pips nos quatro dígitos. Elas são rodadas significativas?