ZigZags, ondas, tendências. - página 16

 
khorosh:

Não se preocupe comigo, Vitaly. Tenho nervos de ferro e deliberadamente participo de um debate com estes tipos, porque tenho certeza de que vou ganhar. Já tive tal caso em um ramo no país onde conduzi tal tipo - o Artista - até as lágrimas. E no final ele foi forçado a desaparecer do fórum).

Pedi-lhe que justificasse a teoria das ondas e, como resultado, ele saiu do tópico.
 
khorosh:

Não se preocupe comigo, Vitaly. Tenho nervos de ferro e deliberadamente participo de um debate com estes tipos, porque tenho certeza de que vou ganhar. Já tive tal caso em um ramo no país onde conduzi tal tipo - o Artista - até as lágrimas. E no final ele foi forçado a desaparecer do fórum).

Este não desaparecerá voluntariamente. Não é o caso. Muitos setores danificados no disco rígido principal).

 
Uladzimir Izerski:

Este não desaparecerá voluntariamente. Não é o caso. Muitos setores ruins no disco rígido mestre).

Eu acho que você e este seu homônimo são os doppelgangers um do outro e se você combinar, haverá aniquilação mútua)

 
Aleksey Nikolayev:

Eu acho que você e este seu homônimo são os doppelgangers um do outro e se você combinar, haverá aniquilação mútua)

Eu sou um horóscopo Escorpião. Quem me machuca essa ferroada impiedosa. A natureza conferiu esse caráter.

Você não é um homem estúpido, mas não está muito distante da natureza da comunicação Baskakov.

Por que você me atacaria se já recebeu veneno antes?

Talvez você esteja interessado na adrenalina de ser atacado. Você vai continuar recebendo.

Então como você é diferente do Baskakov?

 
Uladzimir Izerski:

Eu sou um Escorpião por horóscopo. Quem me ofende me pica impiedosamente. É a maneira da natureza de fazer as coisas.

Você não é um homem estúpido, mas não está muito longe de Baskakov em seus padrões de comunicação.

Por que você me atacaria se já recebeu veneno antes?

Talvez você esteja interessado na adrenalina de ser atacado. Você vai continuar recebendo.

Como você é diferente do Baskakov então?

Não solha e não solha.

 
Vladimir Baskakov:
O que ondula na era do computador, bem já

O que isso tem a ver com os coputhers? O que mudou? Bitcoin é a mais nova "ferramenta", 100% uma criança do computacionalismo :)))) - E ondas e padrões, como em um gráfico bicentenário de preços do arroz :)))) Sou preguiçoso demais para procurar e preparar algumas fotos, mas sei que se eu trouxer os gráficos sem indicação de eixo - o preço do arroz, bitcoin, libra e minhas ações MMM favoritas - vocês não vão distingui-los um do outro :)))

 
Wizard2018:

O que os copuladores têm a ver com isso? O que mudou? Bitcoin é a mais nova "ferramenta", 100% uma criança do computacionalismo :)))) - E ondas e padrões, como em uma tabela de preços de arroz de dois séculos de idade :))))

Por que você pensa assim? É porque todos os gráficos são construídos com o mesmo algoritmo matemático.

 

Pensei sobre isso e decidi fazer algo diferente.

Escreverei o sistema de reconhecimento de ondas, o reunirei em um arquivo de texto e o enviarei aos respeitados membros do fórum somente com seu consentimento pessoal.

Não se preocupe. Há muito tempo eu vejo quem está interessado.

O resto os deixa pensar com a cabeça.

 

Uladzimir decidiu bombear a rosca para cima :-)

Não por muito tempo, mas pelo menos é assim que é feito.

e auto-promocional... que previsibilidade.
 
darirunu1:

Por que você acha que isso acontece porque todos os gráficos são baseados nos mesmos algoritmos matemáticos.

Todos os gráficos financeiros são construídos da mesma maneira. A repetibilidade da estrutura é de 100%. Tudo está na superfície, e todos estão tentando cavar mais fundo.