Análise quântica Duca - página 60

 
Maxim Dmitrievsky:

ele escreveu há muito tempo - para todas as questões financeiras pessoalmente, ou seja, o tópico é puramente um engodo

Não é assim que funcionam os isqueiros...

 
Alexander_K:

Vovô, tente trabalhar como lojista - você não precisa conhecer física lá.

Alexander, e se aquele feiticeiro, por quem você sente uma nostalgia tão selvagem, tiver ressuscitado?
E você está tentando crucificá-lo (ou sete vezes)...

 
Maxim Dmitrievsky:

Ele escreveu há muito tempo - para todas as questões financeiras pessoalmente, ou seja, o tópico é puramente uma isca

A julgar pela quantidade de informações da TC sobre o tema, suas reações e ações, seu objetivo agora é ter o maior número possível de páginas de discussão (tipo de propaganda).

Para manter qualquer coisa desconfortável escondida no número de páginas. Aqueles que estão interessados não acharão mais fácil ler o fio inteiro, e os pessoais estão sempre abertos)

Afinal de contas, se tudo não fosse para atrair, e ao ponto, não haveria seus ecos sobre os comentários com praticamente nenhuma informação sobre o assunto, que é REAL já escrita a ele por outros membros do fórum.

(sim, sim. este meu posto também preenche o fio que, claro, agora alguém queria dizer, mas é principalmente para TC - criação? ou onde?)

 
Por que é que todas as pessoas mais inteligentes entendem, mas não podem dizer nada?
 
Nikolai Semko:

Alexander, e se o feiticeiro pelo qual você está tão nostálgico se levantou?
E você está tentando crucificá-lo...

E eu? Pelo contrário, estou interessado neste tema - ele está diretamente relacionado à minha formação profissional. E estou à procura de idéias, novas idéias, é claro.

Mas eu não quero apenas uma recontagem da teoria de Dukk, mas uma análise qualitativa da mesma - de onde ela vem e por quê. Eu mostrei uma amostra de como executar um fio em meus postos.

Mas, infelizmente, TC é fraco - ele não tem nenhuma compreensão da física a partir da palavra "de todo".

Mas, vamos lá, deixe-o bater no que ele escreveu. Se ele tiver lucro, eu ficarei feliz.

 
Vyacheslav Nekipelov:

A julgar pela quantidade de informações do TC sobre o tema, suas reações e ações, seu objetivo agora é ter o maior número possível de páginas de discussão (uma espécie de frenesi).

Para que qualquer coisa indecifrável seja escondida no número de páginas. Não será mais fácil para aqueles que estão interessados em ler o fio completo, e os pessoais estão sempre abertos)

Há muitos de vocês, matemáticos, também. Alexander_K está sozinho))))

Você deve separar as porcas e os parafusos

 
Nikolai Semko:

as iscas funcionam de maneira diferente...

todos são diferentes... ele conduziu a análise durante muitos anos nos DTs com estes canais. Ele não era muito popular, embora ele tenha introduzido o conceito de análise quântica.

Quanto mais TIC sobre o assunto, melhor para o autor (pelo menos), então você pode fazer coisas diferentes com os interessados

isto sou eu falando sobre os métodos de publicidade na internet

 
Vyacheslav Nekipelov:

A julgar pela quantidade de informações do TC sobre o tema, suas reações e ações, seu objetivo agora é ter o maior número possível de páginas de discussão (uma espécie de frenesi).

Para que qualquer coisa indecifrável seja escondida no número de páginas. Aqueles que estão interessados não acharão mais fácil ler o fio inteiro, e os pessoais estão sempre abertos)

Afinal de contas, se tudo não fosse para atrair, e ao ponto, não haveria seus ecos nos comentários com praticamente nenhuma informação sobre o assunto, que é REAL já escrita a ele por outros membros do fórum.

(sim, sim. este meu posto também preenche o fio, o que é claro que agora alguém queria dizer, mas é apenas para TC - estamos diluindo? ou onde?

isso é exatamente o que escrevi acima )

Nosso trabalho é ou apagar este fio ou ninguém se importa. Não há conteúdo informativo aqui, muito menos conteúdo útil
 
Alexander_K:

Vamos agora tentar dar sentido às fórmulas de Duc, às quais ele deu seu nome:

Agora estamos interessados no comprimento de onda Lambda=2*r

Vejamos a definição clássica:

A partir das fórmulas de Broglie que temos:

Lambda=(2*Pi*h*n)/p, onde

Pi=3,1415926...

h é a constante de Planck

n - unidade vetorial na direção da propagação de ondas

p - impulso da partícula

Neste caso, as dimensões das partes direita e esquerda da relação coincidem.

No problema de Feynman avelocidade da luz com (na verdade, a velocidade de uma partícula relativista), a massa da partícula m e a constante de Planck h =1

Neste caso, o impulso da partícula p=m*c=1.

Nós obtemos:

Lambda=2*Pi*n, onde n é o vetor unitário na direção da propagação da onda

E no caso do Duk o comprimento de ondaLambda=2*r.

Para onde o número pi desapareceu? Eu não sei... Não precisamos olhar mais para a teoria.

Você é um currículo tão rápido...

--- é uma constante. Na verdade, é um fator de escala. Portanto, não se prenda à ausência de pi. Se você realmente quer ver o número de Pi, isso pode ser muito facilmente alcançado renormalizando o valor deh. Neste caso será um valor correspondente no sentido da constante do Planck, mas atuando já nesta escala.

 
Alexander_K:

E eu? Pelo contrário, estou interessado neste tema - ele está diretamente relacionado à minha formação profissional. E estou à procura de idéias, novas idéias, é claro.

Mas eu não quero apenas uma recontagem da teoria de Dukk, mas uma análise qualitativa da mesma - de onde ela vem e por quê. Eu mostrei uma amostra de como executar um fio em meus postos.

Mas, infelizmente, TC é fraco - ele não tem nenhuma compreensão da física a partir da palavra "de todo".

Mas, vamos lá, deixe-o bater no que ele escreveu. Se ele tiver lucro, eu ficarei feliz.

Isto só para que os físicos não esqueçam a terceira lei de Newton, pois ela não funciona apenas no mundo dos corpos materiais.