Análise quântica Duca - página 54

 
Dmitriy Skub:

Eu também posso lembrar as leis de Hermes Trismegisto, postuladas vários milênios antes de Gunn e outros Dukes) Até agora nenhuma foi refutada)

Eu, como comerciante intradiário, gostaria que você mostrasse na prática o poder e a força da teoria de seu ídolo (de uma boa maneira). Não sobre a história, na qual todas as teorias são conhecidas para funcionar. Mas em tempo real. A melhor maneira é na bolsa de valores). Pronto para fornecer quaisquer dados necessários.

Então, muitos membros do fórum estarão interessados em você e você poderá até receber uma ordem para desenvolver um TC.

Da mesma forma, você só vai ficar amargurado e eventualmente mandar todos embora)).

Tudo bem?

Só estou no fórum pelo quinto dia. Portanto, tudo está à minha frente.
 
Vasily Perepelkin:

Você diz todas as coisas certas, mas na minha opinião você está jogando pinochle nos incultos, poucas pessoas aqui entendem o que é o dualismo quântico das ondas e o princípio da incerteza de Heisenberg.

Acima de tudo, eu lamento o arruinado sistema educacional soviético.
 
Alexander_K:

:))) Deixe que seja o apelido que você quiser, desde que obtenha resultados. Vou começar a monitorar na segunda-feira, e você?

Começarei um pouco mais tarde.
 
Дмитрий:

Ele tem tudo, menos uma "teoria" comercial lucrativa.

E no que ele se levantou? O homem estranho fora...
 
QuantumBob:
Em que ele ganhava seu dinheiro? O homem estranho fora...

Sobre investimentos.

Ele teria aberto um CD se pudesse ganhar dinheiro com o comércio.

Um homem estranho...

 
Дмитрий:

Sobre investimentos.

Ele teria aberto um CD se pudesse ganhar dinheiro com o comércio.

Um homem estranho...

Isso se você tiver capital inicial. E ele foi professor na Universidade. Quando você não tem seu próprio dinheiro, você tem que administrar o de outra pessoa.
 

Quando você não tem seu próprio dinheiro, você tem que abrir um DT e viver do dinheiro de outras pessoas

utilizar canais quânticos para a gestão de riscos em uma corretora é um verdadeiro aborrecimento

A quem você está falando bobagem, a você mesmo?

 
Evgeniy Chumakov:

O que você quer então?

Você precisa de uma massa crítica de hamsters para iniciar um divórcio em grande escala.

 
O conhecimento, ao contrário do mercado, deve ser eficaz, não esta inclinação mental para as pessoas
 
QuantumBob:
Você, jovem, está falando desrespeitosamente com um ancião, de modo que não obterá nenhuma resposta.


Como é desrespeitoso quando lhe fazem perguntas diretas e você não responde a elas?