Análise quântica Duca - página 52

 
Vasily Perepelkin:

Na mecânica quântica o principal é que ninguém a entende, e se a alguém parece que entende alguma coisa, isto é uma ilusão, há dualismo de ondas quânticas e nada pode ser feito a respeito.

Aqui está como você explica o colapso de pacotes de ondas em experimento com duas fendas? Mostre-nos que tipo de físico você é.

Mais uma vez tenho que provar algo...

Não tenho idéia do que está acontecendo com as duas fendas. Interessante, sim. Com uma fenda tudo fica claro - ao passar por ela, a probabilidade de encontrar uma partícula por trás da fenda tem uma distribuição normal. Através de duas fendas o pacote de ondas se decompõe? Eu não me lembro. Interessante, se for esse o caso.

 
Dmitriy Skub:

...

Bom?

Eu apoio isso, muito bem).

 
Alexander_K:

Mais uma vez tenho que provar algo...

Não tenho idéia do que está acontecendo com as duas fendas. Interessante, sim. Com uma fenda, fica claro - ao passar por ela, a probabilidade de encontrar uma partícula atrás da fenda tem uma distribuição normal. Através de duas fendas o pacote de ondas se decompõe? Eu não me lembro. Será que é esse o caso?

ahem... bem, essa é a resposta para o tipo de "físico" que você é, assim como um comerciante.

 
Vasily Perepelkin:

Ahem... bem, essa é a resposta para o tipo de "físico" que você é, assim como um comerciante.

:)) Eu sou um físico, tenha calma, amigo. É que eu trabalho na indústria elétrica há muitos anos, onde a mecânica quântica é desnecessária. Mas se for necessário, lembrarei o que e como, desde que seja de valor prático no comércio.

 
QuantumBob:

Você pode citar mais 100500 teorias sobre os fundadores de TA que são apenas observações empíricas de amadores.

É claro que eles são pessoas observadoras e inteligentes, e imediatamente notaram o movimento de preços nos canais, ventiladores de velocidade, inversão e padrões de continuação de tendências, mas, repito, eram apenas observações empíricas. Que, a propósito, se manifesta exatamente em grandes prazos.

Eu já disse que o mundo é completamente imprevisível em pequenos intervalos, e absolutamente lógico em grandes intervalos. É por isso que todos os clássicos não funcionam em prazos pequenos. Não é por nada que você cita exemplos com barras diárias.

Você mostrará suas palavras aos comerciantes intraday. Você só vai ser ridicularizado.

Mas mesmo em grandes prazos, veja, as linhas têm uma inclinação diferente, e isso significa que as leis da física quântica não podem ser aplicadas a elas. A teoria de Duc é válida para qualquer período de tempo, ela funciona também para o intradiário. É uma teoria física e matematicamente rigorosa que descreve tudo o que os pais fundadores da AT fizeram e muito mais, independentemente dos prazos.

Assim, seu discurso, que você posiciona como a antítese de Duk, de fato confirma todas as disposições desta teoria.

Você diz todas as coisas certas, mas na minha opinião você está tirando o mijo dos incultos, poucas pessoas aqui entendem o que é o dualismo quântico das ondas e o princípio de incerteza de Heisenberg.

 
Alexander_K:

:)) Eu sou um físico, tenha calma, amigo. É que eu trabalho há muitos anos na indústria de energia, onde a mecânica quântica não é necessária. Mas se for preciso, lembrarei o quê e como, desde que seja de valor prático no comércio.

Isso é tudo... calmo... Não haverá mais perguntas sobre física, continue com sua "poda de carrapato" e outras coisas prosaicas, como o indicador "jacaré" e o padrão de candelabro "pendurado".

 
Vasily Perepelkin:

Você diz tudo corretamente, mas na minha opinião você está jogando centavos na frente de pessoas sem instrução, poucas pessoas aqui entendem o que são o dualismo quântico das ondas e o princípio da incerteza de Heisenberg.

Você quer dizer algo sobre mecânica quântica? Bem, comece com a definição do operador auto-ajustável no espaço desmontável de Hilbert.

 
Evgeniy Chumakov:

Portanto, ele tem um tópico de 2017.12.02, foi interessante. Havia teoria com explicações e prática sobre um relato real.

E aqui estão 50 páginas de tagarelice, alguns roteiros (para que preciso deles?).

Eu preciso de consistência .

1. Gráfico de tal e tal do ponto de partida de Fulano e tal porque....

2. Selecione o ponto a partir do qual o canal é traçado, porque...


Eu desenhei um gráfico com mudança constante de preços por pontos R a partir de algum ponto de referência.

Você, jovem, está falando desrespeitosamente com um ancião, de modo que não obterá nenhuma resposta.
 
Alexander_K:

Mais uma vez tenho que provar algo...

Não tenho idéia do que está acontecendo com as duas fendas. Interessante, sim. Com uma fenda, fica claro - ao passar por ela, a probabilidade de encontrar uma partícula atrás da fenda tem uma distribuição normal. Através de duas fendas o pacote de ondas se decompõe? Eu não me lembro. Interessante, se for esse o caso.

Portanto, você tem a audácia de exigir uma cópia do diploma de outros. Ha-ha-ha.
 
QuantumBob:
Você, jovem, está falando desrespeitosamente com um ancião, de modo que não obterá nenhuma resposta.


Sim? Onde fica isso?