Análise quântica Duca - página 70

 
Nikolai Semko:
Hmm, fracionário... isso é novidade. Talvez no espaço de probabilidade quântica, sim.
Como calcular a distância entre dois pontos em um espaço com dimensões fracionárias?
ZS Acho que entendo como, no entanto.
Sim, você pode fazer isso em frações.

É a dimensão Hausdorff.

 

Obrigado a todos vocês por seu apoio moral e material ))

banido por 24 horas por comentar o artigo do sabre

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado a todos vocês por seu apoio moral e material ))

♪ foi banido por 24 horas por comentar um artigo do sabre ♪

)) E coincidiu com o que está aqui - sobre a eliminação do fio )

Tive a impressão de que de repente poderia ter sido obtida uma proibição para isso )

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado a todos vocês por seu apoio moral e material ))

foi banido por 24 horas por comentar um artigo de sabre.

20 minutos de liberdade vale a pena :-)

mais um comentário e aí ????

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tive que invadir o site para me comunicar.

Eles vão matar seu perfil, você vai tê-lo...

Pense nisso, tome um vapor, beba uma cerveja, descanse um pouco.

não para sempre.

 

EQUAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DO DUTO

Outra ferramenta extremamente interessante da Bolsa de Valores de Duk é a equação de desenvolvimento.

Tudo o que discutimos anteriormente foram as dependências locais. Os intervalos de tempo considerados foram muito menores do que a história completa do instrumento.

Entretanto, Duca também desenvolveu fórmulas de desenvolvimento mais gerais, que podem descrever toda a história de um instrumento, tal como o índice Dow Jones. Este índice começou a ser calculado em 1884, e vem sendo serrado há mais de 100 anos usando a fórmula que André Duca descobriu.

Isto é uma confirmação de minha crença de que o mundo é completamente imprevisível nas minúcias, e que por conta de Hamburger, em grandes intervalos de tempo, ele é completamente consistente. Cem anos é uma boa razão de ser.

Como já dissemos, a teoria de Duk é universal, e funciona para qualquer intervalo de tempo. Portanto, com base no princípio da similaridade, vamos calcular a equação de desenvolvimento de Duk por um pequeno intervalo de tempo para obter uma impressão geral de como ela se parece.


Desenvolvimento EquaçãoDuke


Como podemos ver, a evolução de qualquer parâmetro material em nosso mundo vai rapidamente no início e depois vai diminuindo gradualmente.

Bem, este padrão eu acho que todos entendem intuitivamente, com base em sua experiência de vida.

Curiosamente, quando um sistema começa a se degradar, seu declínio é descrito pela mesma fórmula, o gráfico simplesmente se espelha para baixo.

Para um entendimento geral será útil notar que o canal quântico degenerado abc descrito anteriormente é tangente à curva da equação de desenvolvimento.

Observe também que esta curva trabalha consistentemente todos os números quânticos, portanto, nas coordenadas R-n temos uma relação muito simplesRn=4qrn.

Em seguida, consideramos o ventilador de velocidade, o que será interessante para se relacionar com a equação de desenvolvimento.

 
QuantumBob:

EQUAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA DUKE

Sim, eu definitivamente gosto deste ramo.

Boris, tenho uma pergunta que me confunde.

Uma linha do tempo com densidade de tempo variável é certamente divertida e há muito o que trabalhar e experimentar.

Mas vejo um inconveniente sério em tal escala, que abalou minha fé em sua utilidade.

A questão é que se você mudar o tamanho de um quantum, os gráficos resultantes não serão semelhantes, ou seja, cada um terá um padrão de densidade temporal diferente.
Por exemplo, ao escalar e sobrepor um diagrama com um tamanho quântico (digamos, 1 pip) em umdiagrama com outro tamanho quântico (digamos, 10 pips), seus extemsems não coincidirão horizontalmente (oscilarão um em relação ao outro).
Portanto, a canalização será diferente para cada tamanho quântico. Em uma escala haverá um canal linear distinto, enquanto em outra escala a linearidade pode ficar muito distorcida.
Portanto, as estratégias funcionarão de maneira diferente dependendo do tamanho do quantum, e de maneiras muito diferentes.
Ou está me faltando algo?

 

Entendemos por experiência de vida que "a evolução de qualquer parâmetro materialem nosso mundo é primeiro rápida e depois vai diminuindo gradualmente".

Estive pensando nisso o dia todo, ainda não consegui formular por mim mesmo, obrigado ))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Entendemos por experiência de vida que "a evolução de qualquer parâmetro materialem nosso mundo é primeiro rápida e depois vai diminuindo gradualmente".

Estive pensando nisso o dia todo, não consegui formular por mim mesmo, obrigado ))))

E qual é a evolução dos parâmetros?

Por exemplo, os cactos no final da vida evoluem mais ativamente: ambos crescem mais rápido e se reproduzem mais ativamente. Bem, sim, um cacto não é um parâmetro.

 
QuantumBob:
Como já mencionamos, a teoria de Duk é universal e funciona em qualquer intervalo de tempo. Portanto, confiando no princípio da similaridade, vamos calcular a equação de Duk por um pequeno intervalo de tempo para obter uma impressão geral de como ela se parece.


Boa ilustração de ter.ver, mas novamente, o que Duca tem a ver com isso?

A figura mostra SB, uma típica trajetória de amostragem, expectativa e linhas de variação. As equações destas linhas são conhecidas por todos aqui, quase desde os primórdios do forex.

pegue 100500 andanças, selecione 10% com o melhor resultado para obter estas trajetórias e linhas.