Análise quântica Duca - página 27

 
transcendreamer:
A única idéia válida nesta confusão de Duca (se fosse Duca real, o que também é duvidoso) é a idéia de que a velocidade de expansão do feixe de trajetórias possíveis abranda com o tempo para formar algo como uma parábola inclinada (na verdade, uma curva de raiz), mas em vez de desenvolver esta idéia, o autor cai no conspiracionismo selvagem

A largura do canal é mais dependente do ângulo de inclinação. O ângulo de inclinação do canal depende da magnitude e da velocidade do incremento do preço do instrumento.

 
Uladzimir Izerski:

A largura do canal é mais dependente do ângulo de inclinação. O ângulo de inclinação do canal depende do tamanho e da taxa de aumento do preço do instrumento.

há canais estreitos quase planos com micro correções e há canais largos com grandes correções

 
transcendreamer:
a velocidade de expansão do feixe de possíveis trajetórias diminui com o tempo, formando algo como uma parábola inclinada

é da lei da raiz do tempo

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%B0%D0%B4%D0%B0%D1%87%D0%B0_%D0%BE_%D1%80%D0%B0%D0%B7%D0%BE%D1%80%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D0%B8_%D0%B8%D0%B3%D1%80%D0%BE%D0%BA%D0%B0

 
transcendreamer:

Há canais estreitos quase invertidos com micro-correções e há canais espalhados com grandes correções

Depende de qual onda está na combinação. (não Elliott. Eu tenho meu próprio sistema de ondas)

 

.

 

Sim... só que você não pode ganhar dinheiro com o BF, então você precisa de uma lei de recuperação mais forte


Evgeniy Chumakov:

.

assim... então aqui precisamos fazer mais algumas pesquisas para saber se tais construções sobre uma tabela de carrapatos são realmente mais razoáveis do que sobre um tamframe regular...


Uladzimir Izerski:

Depende de qual onda está na combinação. (não Elliott. Eu tenho meu próprio sistema de ondas)

muitas vezes a primeira onda em uma tendência é a mais plana

 
Eu não entendo como um gráfico Renko é diferente de um gráfico quântico?
 
Evgeniy Chumakov:
Eu não entendo como um gráfico Renko é diferente de um gráfico quântico?
Coisas completamente diferentes
 
transcendreamer:

De jeito nenhum.

É um pouco exagerado.

depois soltar, esperar e depois voltar a puxar.
 
Evgeniy Chumakov:
Eu não entendo como um gráfico Renko é diferente de um gráfico quântico?
não há nada em sua foto