não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney

 

não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney

 
Estão em andamento os trabalhos para mudar os sistemas de pagamento, que deverão estar prontos e funcionando em breve.
 
Aytugan Khafizov:
Estamos trabalhando na troca de sistemas de pagamento, tudo estará pronto e funcionando em breve.

Obrigado

 
Aytugan Khafizov:
Estão em andamento os trabalhos para mudar os sistemas de pagamento, que deverão estar prontos e funcionando em breve.

Os ePayments voltarão?

 
Andrey Barinov:

Os ePayments voltarão?

Sim

E na próxima semana vai para a Visa e depois para a MasterCard
 
Aytugan Khafizov:

Sim

E na próxima semana haverá uma retirada para a Visa e depois para a Mastercard

Ótimo!

 
Aytugan Khafizov:

Sim

E na próxima semana haverá uma retirada para a Visa e depois para a Mastercard

Webmoney?

 

Com relação às epagamentos - tem havido algumas dificuldades, estamos aguardando mais informações do suporte de epagamentos. Pode levar mais tempo até segunda-feira.


Em relação ao webmoney - infelizmente, este método de pagamento não estará mais disponível.

Como um substituto do webmoney para retiradas, fizemos uma retirada para os cartões, que temos certeza que será a mais conveniente e procurada.

 
A Webmoney oferece a taxa de câmbio mais favorável, a qual taxa você vai retirar para os cartões? É a taxa estabelecida pela Visa e MC? Ou o saque será apenas em cartões de dólar?
 
730002136:

o que é este absurdo, não posso recarregar minha conta exceto com cupons mql5 não há outras opções. e não há ícones de opções. nenhum ícone de webmoney

onde você deposita? existe uma opção forex neste site?

 
Alexander Puzanov:
A Webmoney oferece a taxa de câmbio mais favorável, a qual taxa você vai retirar para os cartões? Aquele estabelecido pela Visa e MC? Ou o saque será apenas em cartões de dólar?

o curso será usado por visto ou mastercard (dependendo de qual cartão você tem)

Mas você pode abrir um cartão em dólares em seu banco - então não haverá conversão