não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 14

 

O WebMoney é um sistema de pagamento muito conveniente utilizado por um grande número de usuários. Por favor, não desabilite o WebMoney!

 
Alexander Puzanov:

Sim, no eP a porcentagem é zero e na conta final chega a menos do que através do roubo WM. Mas a comissão é zero, mas legal ;)

Então, do que estamos falando?
sobre as tarifas dos sistemas ou sobre a melhor taxa de câmbio? ou sobre o melhor método de retirada?

Não vejo nenhuma taxa predatória (comissões) no eP.

 
Fanur Galamov:

O WebMoney é um sistema de pagamento muito conveniente utilizado por um grande número de usuários. Por favor, não desabilite o WebMoney!

Para mim, isso não é nada conveniente.

 
Stanislav Aksenov:

Acho que não é nada útil.

Se você não estiver confortável, use EP, se você estiver.

Nós gostamos de Webmoney

 
Stanislav Aksenov:

Acho que não é nada confortável.

Para mim, o WebMoney é a única maneira possível de interagir com o serviço. E eu não sou o único.

 
há uma retirada para os cartões, quem quer ser um pioneiro
 
Fedor Arkhipov:

Quem não se sente confortável em usar EP, se você estiver.

Nós gostamos de Webmoney

Eu também gosto de Webmoney
 
Aytugan Khafizov:

Com relação às epagamentos - existem algumas dificuldades, estamos aguardando mais informações do suporte técnico de epagamentos. Pode levar mais tempo até segunda-feira.


Em relação ao webmoney - infelizmente, este método de pagamento não estará mais disponível.

Como um substituto do webmoney para retiradas, fizemos uma retirada para cartões, que estamos confiantes de que será a mais conveniente e popular.

No momento vejo 1,5% + 1 euro em cartões, não rentável para pequenas quantias.

 
Alexander Bereznyak:
há uma retirada para os cartões, quem quer ser um pioneiro

Estou pronto, retirando 24 dólares para um cartão de rublo!!!

 
Yury Lemeshev:

Estou pronto, retirando 24 dólares para um cartão de rublo!!!

Houve um erro ao trabalhar com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de ajuda com esta situação, escreva uma solicitação aoService Desk e forneça todos os detalhes da transação.