não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 38

 
Alena Lysenkova:
algo demorou muito tempo com epayments ?
quais notícias? esperando ou não?

Sim)...eu também estou ansioso por isso).acho que vou ter que me registrar no Paypal...eu realmente não quero lidar com eles

 
Rapazes, quais são as novidades da MasterCard? O saque está funcionando?
 
Mikhail Zhitnev:
Pessoal, quais são as novidades sobre o MasterCard? O saque está funcionando?


Tentei ontem na MK e não funcionou. O visto está bem.



A propósito, pessoal,

Vejo que há algumas maneiras interessantes de entrar, incluindo Alipay:


Isso é legal. Eu continuo sendo solicitado a pagar via Alipay....

 
Vladislav Andruschenko:

Isso é legal. Caso contrário, as pessoas estão sempre perguntando sobre o pagamento via Alipay....

Alipay faria sentido para retiradas para comprar mercadorias no AliExpress com o dinheiro ganho.

 
Andriy Konovalov:

Alipay faria sentido para uma retirada para comprar mercadorias no AliExpress com o dinheiro ganho.

É isso mesmo. Mas havia o webmoney para isso.
Ah sim, isso foi correto....

 
Vladislav Andruschenko:
Mas havia o webmoney para isso.

:) É isso mesmo.

 
Vladislav Andruschenko:

... Olhando para as entradas há maneiras interessantes, incluindo Alipay ...


Estou olhando para a entrada - 6 maneiras, estou olhando para a retirada... É chamado de "sistema de mamilos"?

 
MetaQuotes Software Corp.:

No outro dia. Quase tudo está pronto.

@MetaQuotes Software Corp.

Por favor, me informe como estão as coisas a partir de hoje. Muitas pessoas estão esperando por pagamentos eletrônicos, mas a informação não foi atualizada por quase 2 semanas.

 
Alexander Puzanov:


Eu olho para a entrada - 6 maneiras, eu olho para a saída... Este é o "sistema de mamilos" chamado de "sistema de mamilos"?

Bem, espero que haja uma retirada inversa nos mesmos moldes.

É também um novo mercado....
 
A retirada para o cartão mastercard já foi lançada? Eu queria tentar encomendar um cartão virtual da Yandex, que até onde eu sei é um cartão mastercard.