não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 43

 
Aleksandr Tarasenko:
Você pode me dizer com que tipo de comentário o cartão de rublo recebe fundos?
CYP
 
Aleksandr Tarasenko:

Você pode me dizer com que comentário e de quem (uma pessoa jurídica?) os fundos vêm para o cartão do rublo?

Suspeito que nosso banco RNKB na Crimea possa bloquear o pagamento a partir do exterior e exigir um acordo com a pessoa jurídica da qual os fundos vieram. Como não tenho nenhum, o banco enviará o dinheiro de volta.

o comentário é :
reembolso, cancelamento das operações
CP,mql5.com

sberbank o diz

 
Aleksandr Tarasenko:

Você pode me dizer com que comentário e de quem (uma pessoa jurídica?) os fundos vêm para o cartão de rublo?

Suspeito que nosso banco RNKB na Crimea possa bloquear um pagamento do exterior e começar a exigir um contrato com a pessoa jurídica da qual os fundos vieram. Como não tenho nenhum, o banco enviará o dinheiro de volta.

Eu o tenho

10:39
Transferência do pedido para o cartão ....
.

Categoria: Outros
Cartão Internet
País:Chipre
 
Vitaly Muzichenko:

Eu tenho este

10:39
Carregando o pedido no cartão ....
.

Categoria: Outros
Cartão Internet
País:Chipre

ele pediu um cartão de rublo)

 
A retirada só funciona com Visa? Eu tenho todos os cartões MasterCard, tenho que ir para Visa
 

"A Cardpay declinou a transação de retirada. Favor entrar em contato com o banco que emitiu seu cartão para obter detalhes".

A Cardpay não funciona com cartões VISA locais. Como posso resolver este problema?

 
Thushara Dissanayake:

"A Cardpay declinou a transação de retirada. Favor entrar em contato com o banco que emitiu seu cartão para obter detalhes".

A Cardpay não funciona com cartões VISA locais. Como resolver este problema?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sobre a Rejeição de Pagamento na retirada do CardPay

MetaQuotes, 2020.02.19 11:19

Pedimos desculpas pelas transações rejeitadas.

Nossos limites estatísticos de retirada funcionaram porque depois que rejeitamos os pagamentos eletrônicos e permitimos retiradas para a Mastercard além da VISA, o principal fluxo de transações foi para os cartões.

Ele funcionará dentro de algumas horas depois de mudarmos os limites.

A própria CardPay está indo bem.


 
Artyom Trishkin:

então ele fez a pergunta há um mês)
e o problema foi ontem mesmo com os limites...
e essa resposta...Funcionará dentro de algumas horas quando mudarmos os limites...foi mais ou menos ontem