não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 19

 
Vladimir Karputov:
Agora erro "Tipo de cartão incorreto".

+1

 

Sim, se todos entrarem em pânico e retirarem fundos, pode haver uma ruptura na balança de pagamentos, o que pode ser perigoso!

Não estou preocupado e não tenho pressa de me retirar, estou gastando tudo aqui de qualquer forma...

 
Sergey Golubev:
Alguém quer tentar?

Sim, várias pessoas já tentaram - sem sucesso. Eu não estou tentando, porque estou esperando por pagamentos eletrônicos. No momento, é mais rentável.

 
Sergey Golubev:
...
Se eles puderem fazer isso em inglês - eu afixarei aqui.

Mas agora eles estão em inglês - silenciosos ... como guerrilheiros ... Esperando por terça-feira (eles disseram - na terça-feira - foi o anúncio do MC em inglês).

E desde as 4 horas da manhã de hoje - tal tumulto foi ... Os bancos abriram, como - como sacar para webmasters, americanos à noite, abriram algumas páginas sobre paypal (eles têm os EUA - só paypal, nada mais é possível), os chineses têm sido silenciosos (eles têm na China - nada mais possível, até mesmo google telegraph ...).

  • Os chineses ficarão satisfeitos com a retirada direta do cartão (mas ainda não sabem disso),
  • Americanos e "outros como eles" estão esperando por paypal (várias páginas no tópico onde eles provam que seu paypal é o melhor e mais popular do mundo, e eu sou um louser ... provando o contrário),
  • Irã e outros usuários ingleses (e há muitos deles) - eles pedem para sair do webmani, ou fazer skrill ou qualquer outra coisa ...

Até agora é tranquilo em inglês ...

 
Oh, uma idéia! Eu tentei tudo na MasterCard e tem havido erros, mas talvez alguém tenha Visa e vai tentar?
 
Sergey Golubev:

E agora eles estão em inglês - silenciosos ... como guerrilheiros ... Esperando por terça-feira (eles disseram - na terça-feira - foi o anúncio do MC em inglês).

E desde as 4 horas da manhã de hoje - tal tumulto foi ... Blogs foram abertos, como - como se retirar para webmasters, americanos à noite, abriram vários tópicos sobre paypal (eles têm os EUA - só paypal, nada mais é possível), os chineses ficaram em silêncio (eles têm lá na China - nada mais possível, até mesmo google telegraph ...).

  • Os chineses ficarão satisfeitos com a retirada direta do cartão (mas ainda não sabem disso),
  • Americanos e "outros como eles" estão esperando pelo paypal (várias páginas no tópico onde eles provam que seu paypal é o melhor e mais popular do mundo, e eu sou um louser ... provando o oposto),
  • Irã e outros usuários ingleses (e há muitos deles) - pedir para sair do webmani, ou fazer skrill, ou qualquer outra coisa .

Até agora é tranquilo em inglês ...

Acabou de fazer uma retirada para o Visa. Todos creditados quase instantaneamente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, se todos entrarem em pânico e retirarem fundos, pode haver uma ruptura na balança de pagamentos, o que é perigoso!

er... methaquotes não é um banco ou um fundo de investimento, de que tipo de ruptura estamos falando?

 
Andrey Kolmogorov:

Acabou de fazer uma retirada para o Visa. Todos creditados quase instantaneamente.

Uau! Qual foi o objetivo do pagamento?

 
Andrey Kolmogorov:

Acabou de fazer uma retirada para o Visa. Todos creditados quase instantaneamente.

Tudo feito, obrigado.
 
Ihor Herasko:

Uau, qual foi o objetivo do pagamento?

Eu mesmo estou interessado neste ponto:) Mas até agora não consigo ver o propósito no aplicativo móvel, só consigo ver um aumento do saldo pelo valor da transferência.