não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 16

 
talvez o banco não converta automaticamente
 
Artyom Trishkin:

Você tem um cartão de rublo. E diz que o pagamento é feito em USD. Poderia ser esta a razão do erro?

É possível, mas é ainda mais perigoso conseguir um cartão USD. Eles podem bloqueá-lo e perguntar-lhe de onde vem o dinheiro.

 
Vitaly Muzichenko:

Se alguma coisa, eu tenho o PE há pouco mais de dois anos. Não sei por que você está infeliz.


Eu não sei porque você está infeliz...o dinheiro é retirado paraEP instantaneamente, e deEP instantaneamente...eles são os únicos que eu uso...aplicativo móvel muito útil

 
e não há taxa para retirar para a Ep...a taxa é apenas quando a transferência doEP para o seu cartão
 
Um novo truque com o skrill.
Eu retirei 300 euros e recebi uma mensagem do banco dizendo que o gbp foi recebido, mas eles não podem creditá-lo, então eu tenho que abrir um cartão.
 
O Cardpay não funciona. Um erro tanto ao retirar para $ card quanto não para $ card: "Ocorreu um erro ao trabalhar com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de ajuda com esta situação, por favor, escreva uma solicitação ao Service Desk e forneça todos os detalhes da operação.
 

O código não foi enviado. O limite de confirmação foi ultrapassado.
Não mais que 3 confirmações podem ser enviadas durante o dia. Tente novamente em 24 horas.

Renat, por favor, pelo menos por hoje, amplie as tentativas. A propósito, o telegrama não veio de forma alguma. -1 tentativa.

 

Também houve um erro com a CardPay.

Retornar WebMoney

 
É aqui que a retirada está realmente em franca expansão, é perto do forex. Acho que não há tanta excitação para retiradas de CDs. Eu sabia.
 

Houve um erro com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de assistência com esta situação, entre em contato com oService Desk e forneça todos os detalhes da transação.

+1

Fiz a transferência para um cartão de $. Anteriormente se retirou do ePayments sem nenhum problema.