não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 15

 
Yury Lemeshev:

Estou pronto, retirando 24 dólares para um cartão de rublo!!!

Tentativa número 2O código foi enviado com sucesso para seu telefone. Tentativas restantes: 0

 
Yury Lemeshev:

Tentativa número 2O código foi enviado com sucesso para seu telefone. Tentativas restantes: 0

Ocorreu um erro ao trabalhar com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de ajuda nesta situação, escreva um pedido aoService Desk e especifique nele todos os detalhes da operação.

24$ para Sber...aguarde a captura de tela

 
Yury Lemeshev:

Houve um erro com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de ajuda com esta situação, escreva uma solicitação aoService Desk e forneça todos os detalhes da transação.

24$ para Sber...aguarde a captura de tela.


O pagamento foi ou não foi?
 
de alguma forma, não me surpreende.
 
Yury Lemeshev:

Houve um erro com o sistema de pagamento Cardpay. Se você precisar de ajuda com esta situação, escreva uma solicitação aoService Desk e forneça todos os detalhes da transação.

24$ para Sber...aguarde a captura de tela

 
Yury Lemeshev:
Vou esperar mais uma hora.
 
Vladislav Andruschenko:
Vou esperar mais uma hora.

Vou esperar mais um mês :)

Será mais seguro desse modo

 
Ainda há dinheiro no mql, o cartão é válido até o dia 20. Mas, amigos, não estou fazendo mais testes por hoje, não mais mensagens de texto chegando por 24 horas. Quem será o segundo a tentar?
 
Terei meus ganhos em dois dias e veremos como o saque vai para um cartão Privat Visa
 
Yury Lemeshev:
Ainda há dinheiro no mql, o cartão é válido até o dia 20. Mas, amigos, não estou fazendo mais testes por hoje, não mais mensagens de texto chegando por 24 horas. Quem será o segundo a tentar?

Você tem um cartão de rublo. E diz que o pagamento é feito em USD. Poderia ser esta a razão do erro?