Da prática à teoria e de volta à prática - página 13

 
transcendreamer:
Na verdade, a pergunta/desafio que Anatoly (vamos assumir por um segundo que ele não é um Sonhador) pergunta é se é realmente possível fechar lucros mais em correções/reversões do que em não-reversões, ou seja, se ele conseguir pegar o total de mais recuos do que irreversões, é uma boa idéia, mas se houver reversões muito significativas, talvez se houver uma guerra ou uma crise, como 2008, pode ser difícil de administrar...

50/50

mesmo que.

comprar ou vender

teste de 1972

---

- ela voltará! //aahhhhh, não vai voltar... na fábrica (((

- sim, ela está em tendência! // ehhhhh, deu a volta... para a fábrica (((

- ela está subindo! //ehhhh, downz... para a fábrica (((

- ela vai ao chão! //ehhhhh, para cima... para a fábrica (((

---

então, pradaria

;)

 
transcendreamer:
Na verdade, a pergunta/desafio que Anatoly (vamos assumir por um segundo que ele não é um Sonhador) pergunta é se alguém pode conseguir fechar os lucros mais em correções/revoluções do que perdê-los em no-bounce, ou seja, se ele consegue pegar o total de mais recuos do que no-backs... A idéia é boa e agradável em geral, mas pode causar dificuldades temporárias com no-bounce muito significativo, por exemplo, se de repente surgir uma guerra ou uma crise como 2008...

a resposta tem sido mantida há muito tempo por martinistas de todas as variedades - não, é um desbotamento

 
significa ir para a fábrica em um turno duplo
 
ote
 

Aqui estou literalmente escrevendo da fábrica agora mesmo. Há um pouco de líquido derramado de um cano (como ácido sulfúrico) em cima do meu rosto, ainda não sei o que é, mas meu rosto está pungindo.

Tudo está bem - ele está calçado, vestido com o seu body. Ele é alimentado.

Uma coisa ruim - o Graal, por alguma razão, não pode procurar, e é forçado a trabalhar. É uma vergonha.

 
Alexander_K:

Aqui estou literalmente escrevendo da fábrica agora mesmo. Há um pouco de líquido derramado de um cano (como ácido sulfúrico) em cima do meu rosto, ainda não sei o que é, mas meu rosto está pungindo.

Tudo está bem - ele está calçado, vestido com o seu body. Ele é alimentado.

Uma coisa ruim - o Graal, por alguma razão, não pode procurar, e é forçado a trabalhar. É uma vergonha.

A propósito, posso lhes dizer que alguns comerciantes negociaram a partir do canteiro de obras e até mesmo de uma grua torre.

 
transcendreamer:

super comentário! e, a propósito, posso contar um segredo que alguns comerciantes negociaram de um canteiro de obras e até mesmo de uma grua torre

hehe

 
transcendreamer:

super comentário! e, a propósito, posso lhe contar um segredo que alguns comerciantes negociaram de um canteiro de obras e até mesmo de uma grua torre

Eu tenho um robô

;)

 
transcendreamer:

super comentário! e, a propósito, posso dizer que alguns comerciantes negociaram a partir de um canteiro de obras e até mesmo de uma grua torre

engraçado você o chama de comerciante e não de operador de guindaste

 
E assim, ao monitorar todas as paradas somente por sinal de retorno e, portanto, enquanto não havia sinal, continuamos negociando e mantendo posições. Mas até agora, em geral, os números estão satisfeitos com o fato de eu trocar de um telefone celular trabalhando no canteiro de obras))))