O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 61

 
Vitaliy Maznev:

Se dependesse de mim, eu nem teria escolhido o Pentium II, mas sim o ZX Spectrum da Sinclair Research de '82. Mas eu não fiz a escolha. Na verdade, eu não sou um desenvolvedor, mas um usuário. E para mim não é muito crucial sobre a versão do Windows. Embora os anteriores fossem significativamente menos exigentes em relação aos recursos operacionais. E eu não diria que eles eram muito inferiores em funcionalidade ao novo, no que diz respeito ao ponto de vista do usuário. Pelo contrário, eles eram mais utilizáveis e menos intrusivos em todos os sentidos. Este progresso dos sistemas operacionais não é realmente voltado para os interesses do usuário. Para dizer de forma branda.

No meu caso particular, instalar uma versão melhor do sistema operacional em meu dispositivo alternativo é problemático devido a seus limitados recursos operacionais. E deitar tudo abaixo só por causa do progresso de outra pessoa também não é muito conveniente. Eu, por exemplo, desisti do Skype e de alguns outros serviços muito progressistas, que se apressam para seu progresso. Não é tanto por teimosia, mas por oportunidade social. Não importa o quanto você pregue o progresso das versões do Windows ou do mesmo Skype, mas para mim como usuário, nada fundamentalmente novo, útil e ainda mais insubstituível neste progresso incompreensível é perceptível, exceto a compulsão de fornecer a estes desenvolvimentos hardware mais poderoso e alocar recursos para seu progresso, não para sua própria necessidade. Você não acha que este é o lado destrutivo do progresso? Os interesses do usuário são completamente desconsiderados. Os desenvolvedores não se importam com eles. De sua torre sineira alta cantam sobre segurança e conforto. E não consigo encontrar nenhum senso comum nestes sermões. De quem é a segurança e o conforto? Buscando fundos para apoiar o progresso de grandes desenvolvedores? De quem é esse interesse e benefício?

Você pode descrever sobriamente o senso comum de tal progresso? A única coisa que muda para uma pessoa é a necessidade de jogar fora dispositivo após dispositivo para acompanhar o progresso absolutamente zero. Eu, como comerciante, preciso de um terminal básico para as transações. Se foi o terminal que funcionou em 2006 ou aquele que continuará depois de março de 2019 é irrelevante para um comerciante tão merdoso e idiota. Os novos horizontes são grandes. Mas para mim esses horizontes são mais decorativos do que funcionais. Tenho trabalho para fazer, não para me exibir, sabe? :)

E o que você faz manualmente quando negocia não pode explicar ao robô e liberar seu tempo?
 
Artyom Trishkin:

Você acha que eu estou agitando você? Ou pretende fazê-lo? Não.
Quem gosta de derrubar frutas das árvores com um bastão é livre para fazer isso. Quando se chega a uma situação em que um batedor não consegue se alimentar e a sua família com esta atividade, olhando para aqueles que estão muito à frente junto com o progresso há muito tempo, ele pode começar a pensar - pode ser que o bastão não esteja mais certo. Mas será quase impossível alcançá-los. E a família terá fome e as crianças perguntarão: "Papai, por que aquele homem traz para casa muitas frutas deliciosas e maduras, e você nos traz podres, colhidos do chão, que nós mesmos podemos levantar? E o papai responderá com uma expressão estranha e incompreensível: "Mas somos todos indivíduos", esquecendo que existem indivíduos igualmente óbvios, mas entre aqueles que acompanham o progresso.

Como é isso para um conto de fadas?

Artem mostrou entusiasmo, ++++)

 
Baskakov, como você consegue evitar ser banido como um novato?
 
Vladimir Baskakov:
E o que você faz manualmente quando negocia não pode explicar ao robô e liberar seu tempo?

Você pode. E quem o responsabilizará se ele falhar? :)

 
Vitaliy Maznev:

Você pode. E quem o responsabilizará se ele falhar? :)

Seu algoritmo irá, então você
 
Respondendo à primeira pergunta:
Para mim, como programador, é importante ter total apoio para o mt5, EAs e indicadores do mt4.

Sei que tudo pode ser reescrito bastante rapidamente adicionando bibliotecas mt4_to_mt5, mas eu gostaria de ter um emulador embutido.

Os indicadores e EAs (em contas de hedge) podem ser todos transferidos, sem problemas.

 
Vladimir Baskakov:
Tudo bem que eles vêm à tona, não está claro como se comunicam com você.

Eu mesmo não entendo, agora eles vêm ao Skype, agora à FB, e até mesmo à VK. Embora a VK esteja bem, eu às vezes postarei gráficos de concursos comerciais lá. Mas Skype? Não tenho nenhuma menção a isso.

Em meu feedback, coloquei todos os meus gráficos lá e nunca os mostrei em nenhum lugar, exceto no registro em prestadores de serviços, corretoras, etc. Congratulado em 23 de fevereiro, uma chatice total ))))). Estamos todos abertos nesta internet.

 
Sergey Likho:
Estou respondendo à primeira pergunta:
Para mim, como programador, é importante ter total apoio para o mt5, EAs e indicadores do mt4.

Sei que tudo pode ser reescrito bastante rapidamente adicionando bibliotecas mt4_to_mt5, mas eu gostaria de ter um emulador embutido.

Indicadores e EAs (em contas de hedge) podem ser todos portados, sem problemas.

Por que desperdiçar esforços em manter coisas obsoletas, seria melhor gastá-lo no desenvolvimento de novas direções. Quem se importa com as coisas antigas, deixe-os sentar no MT4, ninguém está fechando-o.

Sobre o redesenho - com a biblioteca MT4, leva de 15 minutos a algumas horas, e é apenas uma vez. E os gemidos...

E introduziram funções similares para trabalhar com séries temporais do MT4, agora é ainda mais fácil de transferir. Estou tornando todos os meus programas multiplataforma, em projetos para o MT5 por um longo tempo.

 
Artyom Trishkin:

O que mantém as pessoas com EXP? Por favor, não fale de empresas de sucesso que têm Pentium II em seus escritórios, mexendo com impressoras matriciais de pontos.

Para continuar o desenvolvimento da plataforma MT4, foi necessário entrar em um caminho diferente - tudo se atolou com as capacidades de um sistema de 32 bits. Portanto, o MT5 foi escrito do zero. Leia os posts de Renat - ele nos falou mais de uma vez sobre as causas e efeitos. Basta ir ao seu perfil, à seção "Publicações" - "Todas as mensagens ", e ler o que ele escreve, o homem que criou mais de uma plataforma comercial, e que sabe tudo sobre ela "por dentro" - você encontrará respostas às suas perguntas, e aprenderá muitas coisas interessantes. O principal é tirar proveito de sua liberdade "para não ser preguiçoso" ;)

Que ingênuo. Os eventos realmente revolucionários são bastante raros, mais frequentemente é muito mais simples e mais prosaico. Como você conduz o mercado e os freelancers? Quebre a compatibilidade retroativa com os códigos MT4, embora o gcc, por exemplo, compila facilmente todos os dialetos C desde 1989! Dar a mais simples MT4 api é uma espécie de tarefa arcaica, aparentemente. Conduzir um milhão a mais para o mercado - para simplificar o sistema de pedidos (palavras de Renat) + marketing flak. Etc.

A Microsoft nunca dirá " escrevemos um bom sistema operacional, geralmente não há nada para melhorar, estamos fechando e seguindo em frente". Eles continuarão a jogar o jogo da "tecnologia", empurrando suas criações para mentes jovens que precisam de mais e mais recursos, enquanto nós, como hamsters obedientes, temos que correr atrás de novo hardware. E você orgulhosamente chama todo esse progresso de progresso.

Meu hardware tem 10 anos de idade, não uso Windows, não tenho limitações de recursos. Não vejo a necessidade de mudar até que se rompa. Tenho um grande monitor e sou feliz como um elefante.

 

Como exemplo, veja os requisitos de sistema do escritório da Microsoft em 2003 e 2019:

    Платформа [OS]:           Windows 2000
    Разрядность:              x86 (32-bit)
    ЦП [CPU]:                 Pentium 233 MHz
    Видеоадаптер [GPU]:       Встроенная
    Винчестер [HDD]:          245 Mb
    Оперативная память [RAM]: 64 Mb
    Аудиокарта [AUDIO]:       Любая
    Контроллер: Клавиатура,   Мышь
    Интернет:                 Может понадобиться для обновления
    Разрешение экрана:        SVGA 800 x600
Computer and processor Windows: 1.6 gigahertz (GHz) or faster, 2-core. 2.0 GHz or greater recommended for Skype for Business.
 
Memory Windows: 4 GB RAM; 2 GB RAM (32-bit)
 
Hard disk Windows: 4.0 GB of available disk space
 
Display Windows: 1280 x 768 screen resolution
 
Graphics Windows: Graphics hardware acceleration requires DirectX 9 or later, with WDDM 2.0 or higher 
for Windows 10 (or WDDM 1.3 or higher for Windows 10 Fall Creators Update). Skype for Business requires 
DirectX 9 or later, 128 MB graphics memory, and 32 bits per pixel capable format.

Aparentemente, a escrita em wordpress tornou-se muito mais alta tecnologia ao longo dos anos e absorveu toda a "tecnologia" mais recente. Eles usaram DirextX para alguns gráficos de excelência, portanto deve aliviar a CPU, mas não. Ou talvez a razão para o aumento do apetite seja

.NET version Windows: Some features may require .NET 3.5 or 4.6 and higher to also be installed

Tal progresso certamente não é do nosso interesse, estamos simplesmente sendo usados.