O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 54

 
Реter Konow:

Eu concordo. Não se pode forçar alguém a fazer algo agradável.

Como uma pessoa privada para uma pessoa privada, eu diria: "Vamos usar o que é fornecido de qualquer maneira. Mas com quanto entusiasmo...?"

 
Vitaly Muzichenko:

Quem está forçando isso?

Você pode comentar sobre eles, eles não são necessários aqui, mas isso não mudará nada e não afetará o desempenho...

estas são as minhas sobras que não foram limpas...

 
Artem Konkov:

Como uma pessoa privada para uma pessoa privada eu diria: "De qualquer forma, usaremos o que é fornecido. Mas com quanto entusiasmo...?"

Você pode explicar em seus dedos? Suponha que eu esteja desenvolvendo um robô sobre padrões no MT4. Já fiz de tudo, o teste está OK, etc.
O que o mt5 me dará se eu quiser fazer por ele, que vantagens, mais fácil de escrever, testar, o famigerado OOP?
 
Nikolai Semko:
Sinto muito, mas você realmente não entende muitas coisas importantes. Não tenho nenhum desejo de continuar este debate vazio.

e vamos assumir que estamos de volta ao mato novamente.

 

O mql4 tem a capacidade de escrever em estilo OOP, mas poucas pessoas o usam, e ainda mais quem nem sabe sobre ele.

Quando se trata de mql5, então o barulho começa: "Por que eu preciso dele com seu OOP? Bem, se você não precisa de OOP, não escreva em OOP, escreva em estilo de procedimento como em mql4, ninguém força ninguém a escrever somente em OOP.

 
xxz:

e novamente nos contamos nos arbustos...

conte suas bênçãos :))
 
Artem Konkov:

Como uma pessoa privada para uma pessoa privada eu diria: "De qualquer forma, usaremos o que é fornecido. Mas com quanto entusiasmo...?"

O mundo não é um sistema totalitário há muito tempo, portanto, não vai demorar muito para que os usuários usem o que não gostam. As empresas estão sempre à procura de brechas para novas ofertas, e não vão ficar atrás delas, mas por que dar aos concorrentes uma razão para fazer uma oferta melhor? Isso é exatamente o que eles estão esperando.

De modo geral, vejo o principal perigo na competição externa. A ausência total de concorrência é irritante. E se, de repente, ela aparecer do nada? Estar despreparado para tal mudança é muito perigoso.

 
Vladimir Baskakov:
Você pode explicar em seus dedos? Suponha que eu troque um robô sobre padrões no MT4. Eu fiz de tudo, o teste está OK, etc.
O que o mt5 me dará se eu quiser fazer por ele, que vantagens, é mais fácil escrever, testar, o famigerado OOP?

É disso que estou falando em particular. O entusiasmo em seu caso se torna menor. Mas você não está sozinho.

 
Nikolai Semko:
conte suas bênçãos :))

Esse é o meu ponto, todos são tagarelas...

 
Artem Konkov:

É disso que estou falando em particular. Há menos entusiasmo em seu caso. Mas você não está sozinho.

Sim, eu também não entendo a conexão entre a beleza do código e sua eficiência.