O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 65

 
Renat Fatkhullin:

Este é um recurso técnico, mas ao invés de tecnocratas, é tudo demagogia e populismo. Mas vamos deixar de lado a discussão sobre tecnologia.

É melhor darem respostas a vocês mesmos às perguntas:

  1. Você tem certeza de que é você quem está no centro do mundo e tudo mais está girando por você?
  2. Você quer que o mundo bombeie enormes somas de dinheiro para sustentar coisas antigas apenas para economizar um centavo de "investimento anterior"?
  3. Quantos produtos você produziu e quantos anos você apoiou? Você entende a matemática financeira desses processos?
  4. Exatamente quem está assumindo o risco, e com que fundos, de desenvolver tecnologia e fazer o mundo avançar? Você não se importa porque suas economias de $1-10 são um milhão de vezes mais importantes?
  5. Onde está o consumidor de massa? O que eles querem e ao que estão acostumados? Telefones com 4-6-8 núcleos e dezenas de gigabytes de memória, do que eles estão falando?
  6. Você tem certeza de que as funções primitivas são suficientes? Ou é necessário melhorar a qualidade da tomada de decisões, o que resulta em novas funcionalidades e mais e mais custos para alcançar uma porcentagem adicional do efeito?
  7. Você está economizando um centavo ou vai ganhar um rublo? Se você está indo para um rublo, então os custos são um investimento. Se você está economizando um centavo, então você está no negócio errado.
  8. Quem na realidade toma decisões sobre o desenvolvimento da tecnologia?


Quanto ao ponto 5, é muito claro em todas as esferas da vida que as necessidades do consumidor final não estão muito interessadas, mas ele é muito fortemente sugestionável, o que ele quer. Um telefone com 8 núcleos... Um telefone com 5 câmeras (dispostas na forma de uma flor) será mais eloqüente!

Ao desenvolver a tecnologia, não se deve esquecer seu propósito original - servir às pessoas. Parece um progresso, mas de repente as mesmas ações têm que ser feitas não por um clique, mas por dois ou três. A chave de fenda é definitivamente legal, mas nem todos trabalham como uma chave de fenda, algumas pessoas continuam sentadas em um computador e esses cliques extras fazem uma enorme diferença.

A tecnologia avançou de forma acentuada, a ponto de se tornar uma jóia de precisão. Tenho uma chaleira elétrica há provavelmente os últimos 12 anos, se não mais, há exatamente dois anos (e quem não tem?). Exatamente dois anos depois que uma peça plástica se transforma em pó. É disso que se trata a tecnologia!

Você pode ver claramente que a tecnologia não está seguindo o caminho racional - ela está seguindo um caminho diferente... Portanto, eu realmente me pergunto quem decide sobre seu desenvolvimento.

Apareceu um monte enorme de engenhocas impressionantes, e você não pode encontrar coisas triviais, 5 anos não podem comprar botas de inverno normais, toda a Internet do avesso, sem sapatos, e horror silencioso, não só sapatos, mas outras roupas, porque o progresso e agora todos usam jeans de borracha com cintura baixa, calças normais e aquelas que você não consegue encontrar.

 

Não olhe para sapatos por 1.000 escombros, vá a uma loja normal uma vez em 5 anos %)

 
Maxim Dmitrievsky:

não procure por 1000 sapatos de rublo, vá a uma loja normal uma vez em 5 anos %)

passar. No beco dos fundos ou atrás de garagens, você terá que sacudir dinheiro para seus amigos bebedores.

 
Que porra.
 
Dmitry Fedoseev:

por

Eu sei uma coisa ou duas sobre sapatos, acredite em mim. Os bons custam dinheiro e são usados por mais de 5 anos com prazer, pathos e prazer.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei uma coisa ou duas sobre sapatos, acredite em mim. Os bons custam dinheiro e são usados por mais de 5 anos com prazer, pathos e prazer.

Muito bem. Mostre-me essas boas botas. O Red Timberlake, o estilo militarista e os cordões de amarração não são sugeridos, nem são solas sólidas.

 
Dmitry Fedoseev:

Certo. Mostre-me essas boas botas. Red Timberlake, estilo militar e rendas não são uma opção, nem são solas sólidas.

Dimitri, o homem conhece suas botas.

Evra, para onde ir?
 
Dmitry Fedoseev:

Certo. Mostre-me essas boas botas. Red Timberlake, estilo militar, sem rendas, sem solas sólidas.

O que há para oferecer? Não há botas suficientes nas lojas?

ok, você não usa botas da juventude, você é velho :D é por isso que você está mal-humorado

Eu tenho meu próprio gosto, por que devo sugerir isso?
 
Maxim Dmitrievsky:

O que você tem a oferecer? Não há sapatos suficientes nas lojas?

OK, você não usa botas da juventude, então você é velho :D é por isso que você está mal-humorado.

Eu também não usava os jovens quando era jovem, eu usava os confortáveis.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu não usava os jovens quando era jovem, mas os mais confortáveis.

Eu usava botas de couro comuns, que eram uma variedade vertiginosa de cores e gostos.