O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 27

 
Petros Shatakhtsyan:

Comecei com a FoxBase em 91, e mudei para Visual FoxPro, que ainda fazia parte do Visual Studio. E quando o tiraram da VS, eu não o usei mais.

E por que você precisa de outras coisas quando você tem MQL5, testador e sinais?

Mais ou menos ao mesmo tempo (um pouco antes) eu estava desenvolvendo e mantendo estatísticas criminais para a UVD em Yandex.

estatísticas para o Departamento de Assuntos Internos sobre YMB (Accounting Machine Language), Neva-501 e Iskra-555, e contabilidade de transporte para a Inspeção Automotiva Estadual regional no dBaseIII e FoxPro.

De Metatrader eu gosto do MT-4 e sua linguagem (até agora!) mais!

 
Vasiliy Sokolov:

Bem, o MT4 é ao mesmo tempo amigável e simples e não tem exigências. Por que reinventá-lo?

Sim, você está tecnicamente certo. O MT4 é confortável para os codificadores fracos, eles se sentem confortáveis em usá-lo e não precisam trocar. Mas o MT4 não é eterno e se torna obsoleto com o tempo, e as pessoas sempre querem algo novo e interessante. MT5 é suposto ser uma continuação lógica de MT4, mas nega a indiscriminação e eleva a fasquia do profissionalismo mínimo dos codificadores. Seus requisitos não são aceitos pelo contingente central de codificadores e não transitam - e portanto o MT5 não se torna uma continuação lógica do MT4. O que significa que não pode substituí-lo no futuro. E isso é um problema, porque mais cedo ou mais tarde, o MT4 pode se tornar obsoleto. Não necessariamente rapidamente, mas ainda assim...

 
Dmitry Fedoseev:

Você não entendeu nada do que eu estava tentando dizer. E as licenças - leia-as.

Devo lê-los todos ou posso ignorá-los todos)? Eu não sei o que "grátis" significa para você, talvez eles devam lhe pagar um extra? Em resumo

Um programa é software livre se os usuários do programa tiverem as quatro liberdades essenciais:
  • A liberdade de executar o programa como você desejar, para qualquer propósito (liberdade 0).
  • A liberdade de estudar como o programa funciona, e mudá-lo para que ele faça sua computação como você desejar (liberdade 1). O acesso ao código fonte é uma pré-condição para isso.
  • A liberdade de redistribuir cópias para que você possa ajudar os outros (liberdade 2).
  • A liberdade de distribuir cópias de suas versões modificadas a outros (liberdade 3). Ao fazer isso, você pode dar a toda a comunidade uma chance de se beneficiar de suas mudanças. O acesso ao código fonte é uma condição prévia para isso.
Sugiro que terminemos aí, mas lembre-se: o software quer ser livre!)
 
pavlick_:

Devo ler tudo ou posso ignorá-lo)? Eu não sei o que "grátis" significa para você, talvez eles devam lhe pagar um extra? Em resumo...

Sugiro que terminemos aqui, mas lembre-se: o software quer ser livre!!!)

Então, imediatamente e pronto? Você lê, você lê, mas como você lê? Você parece fantasiar mais do que lê. Todos sabem que algo é gratuito quando é gratuito e pode ser usado gratuitamente. O que há de tão especial nessa citação que você citou acima?

 
A opinião desta filial https://www.mql5.com/ru/forum/302625 também deve ser incluída aqui.
Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
  • 2019.02.08
  • www.mql5.com
Добрый день! Около года в свободное время (хобби) пишу роботов на МТ4. Есть ли смысл переходить на МТ5...
 
Реter Konow:

você tem as opiniões? agora vamos fazer uma enquete.
"o que exatamente você precisa para mudar para mt5?"

 
Falando de nada. Tudo depende das condições comerciais das contas. Onde eles são mais atraentes, a maioria dos clientes de uma corretora comercializa lá. E nas empresas de corretagem normais, todos já possuem ambas as versões do terminal.
 

Eliminar navegadores, mensageiros, youtube, é tudo o que vamos fazer através do Metac.

 
 
Aqui está uma resposta geral aos comentários aqui feitos: https://www.mql5.com/ru/forum/302625/page8#comment_10568411
Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
Есть ли смысл переходить с МТ4 на МТ5? Почему Вы перешли на МТ5?
  • 2019.02.08
  • www.mql5.com
Добрый день! Около года в свободное время (хобби) пишу роботов на МТ4. Есть ли смысл переходить на МТ5...