O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 62

 
pavlick_:

Como exemplo, veja os requisitos de sistema do escritório da Microsoft em 2003 e 2019:

Aparentemente, a escrita em wordpress tornou-se muito mais alta tecnologia ao longo dos anos e absorveu toda a "tecnologia" mais recente. Eles usaram DirextX para alguns gráficos de excelência, portanto deve aliviar a CPU, mas não. Ou talvez a razão para o aumento do apetite seja...

Tal progresso certamente não é do nosso interesse, estamos apenas sendo usados.

Existe tal coisa...

 
pavlick_:

Como exemplo, veja os requisitos de sistema do escritório da Microsoft em 2003 e 2019:

Aparentemente, a escrita em wordpress tornou-se muito mais alta tecnologia ao longo dos anos e absorveu toda a "tecnologia" mais recente. Eles usaram DirextX para alguns gráficos de excelência, portanto deve aliviar a CPU, mas não. Ou talvez a razão para o aumento do apetite

Tal progresso certamente não é do nosso interesse, estamos apenas sendo usados.

carros costumavam poder funcionar com lenha:

e agora eles estão ficando mais rígidos com o combustível:


É um escândalo!
É isso mesmo, estamos sendo usados!

 
Nikolai Semko:

carros costumavam ser capazes de dirigir sobre lenha:

e agora os requisitos de combustível estão todos ficando mais rígidos:


É um ultraje!
Exatamente, nós estamos sendo usados!

E o que há de tão revolucionário nisso que o novo escritório requer 15 da produtividade do antigo? Não seja ridículo. O que você espera dos monopolistas? Distribuindo elefantes cor-de-rosa? É carne de porco por toda parte - os velhos iPhones não rodam o novo software, os jogos são construídos usando instruções de CPU das quais os processadores antigos são privados (afinal de contas, é um bolo para construir para uma arquitetura mais comum).

Os cartazes da época soviética não diziam muita mentira: "O objetivo do capitalismo é sempre o mesmo - exploração, opressão e guerra. Para que as massas do povo fiquem empobrecidas e arruinadas, ele terá o máximo lucro".

 
pavlick_:

E o que foi tão revolucionário lá que o novo escritório requer 15 de produtividade do antigo? Não seja ridículo. O que você espera dos monopolistas? Distribuindo elefantes cor-de-rosa? É carne de porco por todo o lado - os antigos iPhones não rodam o novo software, os jogos são construídos usando instruções de CPU que os processadores antigos não têm (é um bolo para construir para uma arquitetura mais genérica).

Os cartazes da época soviética não mentiam muito: "O objetivo do capitalismo é sempre o mesmo - exploração, opressão e guerra". Para que as massas do povo fiquem empobrecidas e arruinadas, ele terá o máximo lucro".

Você deve ter um carro blindado. E uma tampa.
 
Artyom Trishkin:
Um carro blindado seria bom. E a tampa.

Sobre o carro blindado, eu não sei. E cap..... quais são os requisitos mínimos do sistema? Talvez nossos burros não consigam lidar com isso. :)

 
pavlick_:

E o que há de tão revolucionário nisso que o novo escritório requer 15 da produtividade do antigo? Não seja ridículo. O que você espera dos monopolistas? Distribuindo elefantes cor-de-rosa? Tal porosidade está em toda parte - o novo software não roda em iPhones antigos, os jogos são construídos usando instruções de CPU, das quais os processadores antigos são privados (é um bolo para construir para uma arquitetura mais comum).

Os cartazes da época soviética não mentiam muito: "O objetivo do capitalismo é sempre o mesmo - exploração, opressão e guerra. Para que as massas do povo sofram com a pobreza e a ruína, e para que ela maximize seus lucros.

Pessoalmente, sou tanto a favor quanto contra o que o capitalismo traz consigo. Contra a exploração, a opressão e a guerra, mas a favor do avanço da civilização impulsionada pelo capitalismo. Os esquemas utópicos que ignoram as leis da natureza e destroem a competição e a seleção natural estão condenados, por mais belos que sejam descritos nos livros. A própria natureza é a favor do capitalismo, e não pode se opor a ele.

 
pavlick_:

E o que há de tão revolucionário nisso que o novo escritório requer 15 do desempenho do antigo? Não seja ridículo.

Acho que no antigo escritório você conhecia e usava 20%, enquanto no novo você usava menos de 1%.
Essa é a raiz de sua indignação e sentimento de trapaça: parece que nada mudou - as mesmas cartas estão sendo impressas, mas as necessidades de recursos aumentaram drasticamente. Que ultraje!
Esta é a lógica da maioria dos adeptos da MQL4. A razão para este conservadorismo é banal - falta de conhecimento.

De certa forma, eu o entendo. Eu mesmo sinto alguma nostalgia pelo processador Z80 e pelos computadores ZX Spectrum.

Era muito simples: um endereço de memória - primeiro 16 Kbytes de ROM (sistema operador), depois 8Kbytes de memória de vídeo e o restante (48Kbytes ou mais) de RAM.

Quantas vezes eu reescrevi e flash ROM, desenvolvi e costurei nele vários drivers para impressora, para botões adicionais.

Mas estou muito consciente de que esta arquitetura era muito limitada, e o desenvolvimento exigia novas características. Talvez não da melhor maneira possível, mas o que temos agora é o resultado duramente conquistado por muitos milhares de super-cabeças.

 
Nikolai Semko:

Acho que você sabia e usava 20% no antigo escritório e menos de 1% no novo.

A pergunta simples é: por que eu ou qualquer outra pessoa quereria estragar 99% do progresso que não é bom para ninguém e só coloca uma tensão nos recursos? Além disso, 99% desse progresso se torna um obstáculo ao 1% necessário dos processos para os quais toda essa tecnologia kosher é utilizada em primeiro lugar. É um absurdo colocar milhares de super cabeças em uma simples tampa. E você tem que entender que se a necessidade desses 99% de progresso surgir apenas nas super cabeças (das quais há milhares), então eles precisam de software e hardware separados. Milhões de cabeças simples se contentarão com o essencial. Eles não precisam de todos esses ponces.

 
Vitaliy Maznev:

A pergunta simples é: por que eu ou qualquer outra pessoa quereria estragar 99% do progresso que não é bom para ninguém e só coloca uma tensão nos recursos? Além disso, 99% desse progresso se torna um obstáculo ao 1% necessário dos processos para os quais toda essa tecnologia kosher é utilizada em primeiro lugar. É um absurdo colocar milhares de super cabeças em uma simples tampa. E você tem que entender que se a necessidade desses 99% de progresso surgir apenas para super cabeças (das quais há milhares), então você precisa de software e hardware separados para eles. Milhões de cabeças simples se contentarão com o essencial. Eles não precisam de todos esses ponces.

Sim, houve um tempo em que as crianças da escola eram perseguidas por canetas esferográficas, forçando-as a escrever com tinta, não com burguesia.

Isso foi idiotice - todos entendem isso agora.
Suas palavras tresandam a mesma coisa.

 
Nikolai Semko:

Sim, houve um tempo em que as crianças da escola eram perseguidas por canetas esferográficas, forçando-as a escrever com tinta, não com canetas burguesas.

Foi idiotice - todos entendem muito bem agora.
Suas palavras tresandam a mesma coisa.

Cavalheiros, desliguem os robôs por um tempo e liguem seus cérebros novamente. Além de algoritmos e matrizes, há também o senso comum. Sua comparação é muito lógica, mas não se ajusta ao contexto semântico e à direção da idéia.