O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 67

 
jdjahfkahjf:
Vocês são todos maus :)
Ao fornecer o MT5, você deu o presente do graal.
Mas, como acontece, não é para as massas. As massas devem ser atraídas, oferecendo-lhes mais do que a MT4 tem.
Digamos, mais indicadores padrão, mais cronogramas, um cronograma de seleção, mais tipos de gráficos, kagi, renko, etc.
(Os concorrentes têm tudo isso).

Eu não concordo muito. Apenas dar mais não é suficiente. Você tem que dar acessibilidade e conveniência. :)

Como diz o ditado, das possibilidades de gigaaaaant a capacidades minúsculas. ))

 
A propósito, para que todos finalmente mudem para a MT5, precisamos que os corretores ofereçam as mesmas condições comerciais na MT5 e na MT4, no mínimo. Porque todo o resto (disponibilidade de histórico de carrapatos, gráficos personalizados, testes com várias moedas, bibliotecas desenvolvidas e depuradas por pessoas gentis para execução no estilo MT4 já existem). Eu não sei sobre outros, mas a empresa A. está chegando bem perto disso, os spreads e a execução são os mesmos do MT4 (só que mais rápido, é claro), mas o "ticket de entrada" ainda está um pouco acima do preço.