O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 56

 
Renat Akhtyamov:

Além disso, há dois sinais idênticos na parte superior do MT5.

E se diagonalmente, há mais dois

Não sei por que, apenas um palpite.

;)


Bem, está claro aqui, é um sinal, somente em diferentes categorias há uma confiabilidade oficial, a outra - "People's Choice Award" ;)

 
xxz:

Bem, é compreensível, é um sinal, somente em diferentes categorias há uma confiabilidade oficial e outro "prêmio do público" )

Ahh.

Ele é muito legal em diferentes categorias.

Agora eu entendi.

Entretanto, a lógica também é que os outros milhares de sinais são aparentemente muito piores, afinal de contas, é o TOP.

 
Renat Akhtyamov:

Ahhhh.

Ele é muito legal em diferentes categorias.

Agora eu entendi.

Entretanto, a lógica também é que os outros milhares de sinais são aparentemente muito piores.

Embora não seja uma indicação, ele está negociando com as mãos...

 
xxz:

Embora não seja uma indicação, ele está negociando com as mãos...

Então não está claro como as mesmas condições e a mesma cotação levam a resultados comerciais diferentes?

O MT4 tem milhares de por cento de lucro e o MT5 tem apenas centenas.

é um indicador de algo desconhecido e incompreensível.

Por que é assim?

O que precisamos fazer na MT5 para equilibrar a rentabilidade da negociação?

Eu, por exemplo, não entendo.

 
Renat Akhtyamov:

Além disso, há dois sinais idênticos na parte superior do MT5.

E, na diagonal, mais dois.

Não sei por que, apenas um palpite.

;)

Bem, você é Sherlock Holmes! Meu chapéu está tirado para você.

 
Renat Akhtyamov:

Então não está nada claro como, sob as mesmas condições e com a mesma cotação, são obtidos resultados comerciais diferentes?

Na MT4 há milhares de por cento de lucro e na MT5 há apenas centenas.

este é um indicador de algo desconhecido e pouco claro

Por que é assim?

Bem, o que deve ser feito na MT5 para roubar a rentabilidade da negociação?

Eu, por exemplo, não entendo.

O comércio é uma coisa primitiva, então as soluções primitivas são adequadas para coisas primitivas, o que dá aos quatro, os cinco é mais sofisticado, permite complicar coisas simples, desenhar desenhos animados, e quando se trata de testar nos cinco vai tudo pelo cano abaixo, porque não só é tudo confuso, mas também lento ...
Bem, as corretoras nem sempre oferecem condições iguais para ambas as plataformas (alavancagem, spread)...

 
Vocês não estão dormindo nada? Dez páginas por dia de grafomania:) O iniciante do tema parece ter um talento para temas provocativos:))))
 
Renat Akhtyamov:

Além disso, há dois sinais idênticos na parte superior do MT5.

E, na diagonal, há mais dois

Não sei por que, apenas um palpite.

A questão é esta. Há muito menos concorrência no MT5. Há menos sinais, e há muito poucos sinais de qualidade em comparação com o MT4. Portanto, é bastante fácil para um sinal relativamente bom assumir a liderança em várias categorias ao mesmo tempo. No MT4, onde a concorrência é alta, é muito mais difícil fazê-lo. Sei disso por experiência própria: meu programa para a MT5 foi comprado apenas uma vez em seis meses, mas depois disso atingiu imediatamente o topo!

Note que não é porque o MT4 é mais fácil de criar um Expert Advisor rentável. Há tantos sinais e produtos interessantes que há muito por onde escolher.

 
xxz:

mas o teste é realizado com uma alavancagem de 10.000 dólares de 1:500.

Ou seja, para calcular os lucros e os requisitos de margem no testador, é preciso bombear EURUSD e USDJPY e gerar seus carrapatos também.
 
Slava:
Ou seja, para calcular os lucros e os requisitos de margem no testador, precisamos baixar EURUSD e USDJPY e gerar seus carrapatos também.

Está planejado um modo Tester leve? Em 95% dos casos, isto é exatamente o que é necessário - pesquisa.

Os caracteres personalizados ajudam a se livrar da paginação de outros caracteres. Mas a margem ainda não conta para nada, o que é completamente desnecessário para a pesquisa.

Por exemplo, faça um teste com 1000 dólares, e obtenha um saldo negativo de -953. Isto é perfeitamente normal, em termos de pesquisa TC.

Nos personalizados, é assim que funciona. Mas a otimização seria muito mais rápida se a margem e os níveis de stop-out não fossem calculados.