O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 53

 
xxz:

Não vou discutir com isso, não o faço eu e não o sigo...

e por nada

somente em carrapatos você pode ver algo que você não veria em negócios mais longos

Não sei quem está jogando com eles, mercados ou outros, mas às vezes o tempo de espera quando uma ordem é executada é tão incrível que me surpreende.

Eu estava delirando sobre isso ao redor do início deste fio...

O MT5 é elogiado de um ponto de vista puramente de programação, mas esquecem que é uma plataforma de negociação

 

A propósito, o desaparecimento da MT4 está sendo forçado pela própria empresa, portanto está caindo mais rápido que a obsolescência natural.

A questão é: com que firmeza A segura aqueles que se mudam para ela à vontade, e com que firmeza segura aqueles que se mudam para ela por necessidade, após o fim da era MT4?

 
xxz:

Se não for muito trabalho, pegue minha versão e comente os resultados...

porque todos os objectores estão escondidos nos arbustos.

Os objectores não estão escondidos nos arbustos. Eles simplesmente não querem mais bater com a cabeça contra a parede do mal-entendido elementar das coisas triviais.

 
Реter Konow:

A propósito, o desaparecimento da MT4 está sendo forçado pela própria empresa, portanto está caindo mais rápido que a obsolescência natural.

A questão é: com que firmeza cinco seguram aqueles que se mudam para ela por escolha, e com que firmeza segurará aqueles que se mudam para ela por necessidade, uma vez que a era MT4 tenha terminado?

Os fabricantes estão forçando, mas os corretores estão desacelerando muito. O pôr-do-sol ainda é duvidoso.

 
Artem Konkov:

Os produtores estão forçando o problema, mas os corretores estão desacelerando muito. O pôr-do-sol ainda é duvidoso.

Os corretores estão desacelerando porque não há alternativa. E se houver? O que então? É auto-sabotagem?

 
Nikolai Semko:

Para mim, a velocidade de dobrar 2+2 é mais importante do que a velocidade de otimização do testador.

É completamente inapropriado reivindicar velocidade apenas comparando os testadores. O testador do 5 é muito mais avançado, mas avançado não significa velocidade de forma alguma. Procure no fórum - isto tem sido muito discutido e até mesmo os amantes do B+ (retro MQL4) o admitiram concordando com o A+ (amadores das tecnologias modernas).

Além disso, para comparar a velocidade, é preciso comparar dois códigos absolutamente idênticos. No meu exemplo é o mesmo, enquanto seu código é completamente diferente, já que a versão 5 inclui mais 4 inlúdios (a propósito, falta o arquivo IsNewBar.mqh) e você está usando 4 classes diferentes. Este não é o caso na versão 4.

há uma tarefa específica e execução idêntica em ambos os EAs, eu ficaria feliz em não ter aulas, mas como se eu for obrigado a fazê-lo por características do idioma...

Arquivos anexados:
isnewbar.mqh  2 kb
 
Реter Konow:

Os corretores estão desacelerando porque não há alternativa. E se houver? O que então? É auto-sabotagem?

Se os comerciantes conseguirem o que querem, a questão será resolvida de forma amigável. Caso contrário, parece ser uma introdução forçada da plataforma.

 
xxz:

há uma tarefa específica e execução idêntica em ambos os EAs, eu ficaria feliz em não ter aulas, mas como se eu for obrigado a fazer isso pelas características do idioma...

Sinto muito, mas você realmente não entende muitas coisas importantes. Não tenho nenhum desejo de continuar esta polêmica vazia.
 
Artem Konkov:

Se os comerciantes conseguirem o que querem, a questão será resolvida de forma amigável. Caso contrário, parece ser uma introdução forçada da plataforma.

Eu concordo. Você não pode se forçar.

 
xxz:

há uma tarefa específica e execução idêntica em ambos os EAs, eu ficaria feliz em não ter aulas, mas como se eu for obrigado a fazer isso pelas características do idioma...

Quem está me forçando a fazer isso?