O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 49

 
Makar Anoshin:

Certamente, toda a transição para o MT5 está levando a isso. É por isso que não se trata de um código G. Se você quer proteger a linguagem MQL5 do chamado código G, vá em frente... Não creio que a leitura de programas mql4 afete a pureza dos programas escritos em mql5. Simplesmente, se mtshnik 5 ler mql4, então ninguém escreverá apenas em mql5 ... Por que deveriam? Se um programa pode ler mql4 que é mais conveniente para todos

talvez sim, mas a fiver tem alguns doces muito bons, moedas múltiplas, símbolos de kist, a possibilidade de agentes de rede, e o resto são principalmente brinquedos para "crianças" de mais idade...

 
Makar Anoshin:

Certamente, toda a transição para o MT5 está levando a isso. É por isso que não se trata de um código G. Se você quer proteger a linguagem MQL5 do chamado código G, vá em frente... Não creio que a leitura de programas mql4 afete a pureza dos programas escritos em mql5. Simplesmente, se mtshnik 5 ler mql4, então ninguém escreverá apenas em mql5 ... Por quê? Se um programa pode ler mql4, o que é mais conveniente para todos?

E quem precisa desta pureza mítica dos programas e por quê? Não é apenas um disparate?

"Escreva mais profissionalmente, aprenda o idioma, melhore suas habilidades...", para que servem esses requisitos? Todos escrevem o que querem e como querem, e qualquer programa mais primitivo pode fazer dinheiro no mercado, porque essa é a natureza do mercado. Então de que qualidade de código estamos falando?

É outra questão que nem todos os programas podem ser admitidos no mercado. Mas todos podem brincar com o código, e a avaliação e os limites de seu espaço criativo pessoal não devem ser estabelecidos de fora.

 
Реter Konow:

E quem precisa desta pureza mítica dos programas e por quê? Não é um absurdo?

"Escrever mais profissionalmente, aprender a língua, elevar o nível...", para que servem estes requisitos? Todos escrevem o que querem e como querem, e qualquer programa mais primitivo pode fazer dinheiro no mercado, porque essa é a natureza do mercado. Então de que qualidade de código estamos falando?

É outra questão que nem todos os programas podem ser permitidos no mercado. Mas todos podem brincar com o código, e a estimativa e os limites do próprio espaço criativo pessoal não devem ser estabelecidos de fora.

Eu nem sei como você pode usar o Mercado, não há"grails" lá, e você só pode usar o que você tem se você tiver acesso às entranhas do próprio código, onde você pode mudar e corrigir algo se necessário, mas então novamente você precisa conhecer o idioma, e se você conhece o idioma, você mesmo pode teoricamente escrever tal coisa...

 
xxz:

Não tenho idéia de como você pode usar o Mercado, não há "grails" lá, e você só pode usar o que você tem se tiver acesso às entranhas do próprio código, onde você pode mudar e corrigir algo se necessário, mas novamente, você precisa conhecer a linguagem, e se você fizer, você mesmo pode teoricamente escrever algo assim...

A plataforma é uma forja de idéias, e o Mercado é o objetivo do desenvolvimento de idéias. Uma idéia madura, implementada profissionalmente em um produto, tem o direito de ser publicada para venda, enquanto uma idéia imatura, mal implementada, não o faz.

A plataforma deve aceitar a todos, enquanto o Mercado deve aceitar o melhor. Nós temos o oposto. A plataforma se esforça para aceitar o melhor, enquanto o Mercado aceita a todos.

 
xxz:

Portanto, se não há demanda para o Mt5, por que eles deveriam se preocupar...

É isso que estou dizendo, você precisa fazer com que os corretores se encaixem primeiro, não os comerciantes. Gostaria de negociar em meus corretores favoritos e em meus pares favoritos.

 
Artem Konkov:

É isso que estou dizendo, primeiro é preciso colocar os corretores em dia, não os comerciantes. Gostaria de negociar em meus corretores favoritos e em meus pares favoritos.

Pelo contrário, primeiro você precisa criar uma necessidade nos comerciantes. E isso só funcionará se os próprios comerciantes perguntarem a seus corretores, onde está o MT5, quando? Caso contrário, vou negociar com um concorrente... (é assim que funciona, não o contrário). E se os comerciantes não têm demanda para o MT5, então por que os corretores introduzem este terminal? Minha empresa de corretagem introduziu este terminal não há muito tempo, não há comerciantes que gostariam de mudar para ele. Se alguém tentou o MT5 na Demo, a maioria deles voltou para 4 ... Cinco é certamente legal, mas nada mais...


A forte demanda pelo MT5 e as filas de espera para ele nas corretoras podem ser criadas... Se ao menos os desenvolvedores tivessem querido isso.

 
Artem Konkov:

É isso que estou dizendo, primeiro é preciso colocar os corretores em dia, não os comerciantes. Gostaria de negociar em meus corretores favoritos e em meus pares favoritos.

Você tem falta de 10 pares principais? Se você sabe como negociar, pode negociar até mesmo em pares de "Woolen Bowl/RUSH", "Woolen Bowl/RUSH", "Woolen Bowl/RUSH", etc. O principal é a liquidez e a volatilidade...

 
Makar Anoshin:

Pelo contrário, primeiro é preciso criar uma necessidade nos comerciantes. E isso funcionará se os próprios comerciantes puxarem seus corretores, onde está o MT5, quando? Caso contrário irei a um concorrente...(é assim que funciona, não o contrário). E se os comerciantes não têm demanda para o MT5, então por que os corretores introduzem este terminal? Minha empresa de corretagem introduziu este terminal não há muito tempo, não há comerciantes que gostariam de mudar para ele. A maioria dos meus corretores até tentou na Demo e imediatamente retornou para 4...

Eu concordo pela metade. O apoio dos 4 está ameaçado de ser reduzido, e cabe em diferentes ramos, mas não há conexão com os corretores. Parece-me que os corretores têm mais recursos do que os comerciantes para iniciar a transição.

 
xxz:

10 pares principais não são suficientes para você? Se você sabe negociar, você pode negociar até mesmo em pares de "Woolen/Blendy", "Woolen/Blendy", "Woolen/Blendy/USD"... O principal é a liquidez e a volatilidade.

É claro que você pode. Mas eu sou mais rentável nos meus pares favoritos.

 
Artem Konkov:

Eu concordo pela metade. É que eles estão ameaçando cortar o suporte para 4, e estão ajustando-o em ramos diferentes, mas não há conexão com corretores. Parece-me que os corretores têm mais recursos do que os comerciantes para iniciar a transição.

A situação aqui é "mútua". Se um corretor começa a atirar paus nas rodas do comerciante. Se o corretor coloca obstáculos no caminho do trader... e se o cliente não estiver satisfeito com o terminal MT5, ele pode ir para outro corretor que não restringirá suas necessidades... é por isso que nem o desenvolvedor MT5 nem as empresas de corretagem ousam fazê-lo...