O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 46

 
xxz:

Não é que você não possa implementá-lo você mesmo no código, é que ele tem que ser implementado porque não é essencialmente nada que o desenvolvedor não possa implementar ele mesmo, então você fica com a impressão de que você está flagrantemente martelado, e você quer ir ao lugar onde você é martelado?

Eu não acho...

É como quando você não estende sua mão com uma nota, eles a seguram em sua mão e o forçam a alcançá-la e agarrá-la, você pode agarrá-la e ela lhe será dada, mas você percebe que está sendo abusado...

Você está zombando de si mesmo.

 

Sim, nada muda. Ainda é a mesma parede de concreto, impossível de romper. Às vezes você alinha com algumas das coisas de programação, mas quanto a algumas das coisas comerciais, é inútil. Mesmo que a implementação seja realmente grudenta (embora a introdução de hedging provavelmente ajude. Mas, na troca, você ainda estará por trás de Quicks com suas paradas integradas), até mesmo o fato de que este tópico existe aponta para isso.

Nadora em geral, não compreende realmente o propósito de estar aqui, tão demorado. Escrevi aqui aos moderadores pedindo-lhes que retirassem meu perfil, mas nenhuma resposta ou olá. Para diminuir as declarações teimosas e aumentar o nível geral de racionalidade, vou pedir aqui - apagar meu perfil (com a expectativa de que alguém autorizado a fazer isso o leia).

 
pavlick_:

Sim, nada muda. Ainda é a mesma parede de concreto, impossível de romper. Às vezes você alinha com algumas das coisas de programação, mas quanto a algumas das coisas comerciais, é inútil. Mesmo que a implementação seja realmente grudenta(embora a introdução de hedging provavelmente ajude. Mas, na troca, você ainda estará por trás de Quicks com suas paradas integradas), até mesmo o fato de que este tópico existe aponta para isso.

Nadora em geral, não compreende realmente o propósito de estar aqui, tão demorado. Escrevi aqui aos moderadores pedindo-lhes que retirassem meu perfil, mas nenhuma resposta ou olá. Para reduzir declarações teimosas e aumentar o nível geral de racionalidade, vou pedir aqui - apagar meu perfil (esperando que alguém com autoridade para fazer isso o leia).

Que tal um pouco mais de detalhe aqui?

 
Vitaly Muzichenko:

Que tal isso?

O que não deve ser entendido? O homem é trivialmente ignorante. Mas há tanta raiva justa em seus discursos que me traz uma lágrima aos olhos...

 
Não está ciente de que existe um sistema de cobertura para o futuro? Não entendo de modo algum o objetivo da carga.
 
pavlick_:
Não está ciente de que foi introduzido um sistema de ordens de hedging para o futuro? Eu não entendo o que você está dizendo.

Seu "embora a introdução do hedging provavelmente ajude" sugere que você simplesmente não sabe que o hedging já está em vigor há muito tempo.

Ou você construiu sua sentença de tal forma que não a entendeu.

 
Artyom Trishkin:

Seu "embora a introdução de hedging provavelmente ajude" sugere que você simplesmente não sabe que o hedging já está em vigor há muito tempo.

Bem, ou você estruturou sua proposta de tal forma que o ponto não está claro.

Artyom, bem, isso é só pegar nas palavras. O idioma russo permite diferentes construções que podem ser torcidas de diferentes maneiras, mas você torceu da maneira que deseja. Aqui está o meu posto de ontem.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que é necessário para que todos possam finalmente mudar para o MT5? (coleta de opiniões)

pavlick_, 2019.02.10 13:13

Já falado nas palavras de Renat )). Um desenvolvimento rápido, visível para pessoas com uma visão abstrata e filosófica desenvolvida. Sugiro que você verifique os primeiros trabalhos

Isso é um desenvolvimento.

SZS: Há alguns anos atrás você provavelmente estaria falando com o mesmo entusiasmo sobre a irrelevância do CCA que você está hoje? Aparafusado na cobertura. E, em minha opinião, não há nada para X milhões fazer nos mercados financeiros.

Obviamente, ontem eu sabia disso como um fato consumado.
 
pavlick_:

Artyom, bem, isso é só pegar nas palavras. O idioma russo permite diferentes construções que podem ser torcidas de diferentes maneiras, mas você as torceu da maneira que deseja. Aqui está minha mensagem de ontem.

Obviamente, ontem eu sabia disso como um fato consumado.

Bondade.

 
Seria bom apresentar as pessoas às bibliotecas Winapi acrescentadas, realmente não há como contornar isso. Aulas sem artigos, comentários, menções na ajuda...
 
Artyom Trishkin:

Quero dizer, os esboços são feitos aqui e agora, mas as provas são feitas mais tarde.

A posição é clara e desinteressante, desculpe.

Aqui estão, como prometido, as provas...

algumas explicações: em quatro Propriedades Especializadas - aba Otimização - Máximo drawdown - 70%...

em cinco deixará apenas um agente...

prazo - 1m, a preços de abertura...

período de otimização a seu critério, par de moedas EURJPY.

esperança de compartilhar resultados e impressões)

Quantas vezes mais lento é um 5 do que um 4)

Arquivos anexados:
4444.mq4  10 kb
4444.set  1 kb
5555.mq5  16 kb
5555.set  1 kb
4-5.zip  34 kb
isnewbar.mqh  2 kb